Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
13 minutos atrás, luisffcl23 disse:

@Ritcher Brasil essa placa é muito fraca, ali em fillrate (onde tá o mouse no print) você pode ver algo como um score pra pontuação dela a grosso modo. ela está abaixo até da minha 9800GT de 2008 em desempenho bruto. olhe essa 550TI

9800.png

adicionado 3 minutos depois

@Shaman93 traduziu muito bem a situação.

a sua ainda é pior do q essa do segundo video pelo q to vendo, mas o que eu falei da BIOS é isso aí mesmo q ele fez.

adicionado 4 minutos depois

de quem você comprou essa placa? de alguma loja grande? eu abriria um processo violento nesse caso.

adicionado 7 minutos depois

provavelmente essa é uma legitima GTS 450 que queimou e foi retirada a GPU e soldada em uma board lá nos confins da china e acabou parando na sua mão.

https://www.techpowerup.com/gpu-specs/geforce-gts-450.c1778

é o que mais parece pra mim

s, foi da americanas, acho q todo mundo conhece, n?

• Curtir 1
Postado

@Ritcher Brasil eu vi essas placas na loja e não comprei por saber q eram fakes, acabei comprando essa 550ti ai e tá de boas. olhando agora o seu titulo eu percebi q realmente você sabia qual era o problema kkk e não é só a fonte aparentemente. você tá com o feeling certo do q tá rolando no seu PC. tem gente q inventa cada coisa maluca. eu tentaria exigir o produto anunciado uma vez q paguei por isso e teria os comprovantes ;)

Postado
8 minutos atrás, luisffcl23 disse:

@Ritcher Brasil eu vi essas placas na loja e não comprei por saber q eram fakes, acabei comprando essa 550ti ai e tá de boas. olhando agora o seu titulo eu percebi q realmente você sabia qual era o problema kkk e não é só a fonte aparentemente. você tá com o feeling certo do q tá rolando no seu PC. tem gente q inventa cada coisa maluca. eu tentaria exigir o produto anunciado uma vez q paguei por isso e teria os comprovantes ;)

eu n sabia mesmo doq se tratava o meu pc, eu vi num vídeo random q abaixar a coreclock da placa funcionava, fui la e abaixei

antes disso omprei até outra fonte, mas mesmo assim n adiantou nd

n achei q fosse problema da fonte dnv

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...