Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha placa nova veio com alguns problemas


Posts recomendados

13 minutos atrás, luisffcl23 disse:

@Ritcher Brasil essa placa é muito fraca, ali em fillrate (onde tá o mouse no print) você pode ver algo como um score pra pontuação dela a grosso modo. ela está abaixo até da minha 9800GT de 2008 em desempenho bruto. olhe essa 550TI

9800.png

adicionado 3 minutos depois

@Shaman93 traduziu muito bem a situação.

 

a sua ainda é pior do q essa do segundo video pelo q to vendo, mas o que eu falei da BIOS é isso aí mesmo q ele fez.

adicionado 4 minutos depois

de quem você comprou essa placa? de alguma loja grande? eu abriria um processo violento nesse caso.

adicionado 7 minutos depois

provavelmente essa é uma legitima GTS 450 que queimou e foi retirada a GPU e soldada em uma board lá nos confins da china e acabou parando na sua mão.

https://www.techpowerup.com/gpu-specs/geforce-gts-450.c1778

é o que mais parece pra mim

s, foi da americanas, acho q todo mundo conhece, n?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ritcher Brasil eu vi essas placas na loja e não comprei por saber q eram fakes, acabei comprando essa 550ti ai e tá de boas. olhando agora o seu titulo eu percebi q realmente você sabia qual era o problema kkk e não é só a fonte aparentemente. você tá com o feeling certo do q tá rolando no seu PC. tem gente q inventa cada coisa maluca. eu tentaria exigir o produto anunciado uma vez q paguei por isso e teria os comprovantes ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, luisffcl23 disse:

@Ritcher Brasil eu vi essas placas na loja e não comprei por saber q eram fakes, acabei comprando essa 550ti ai e tá de boas. olhando agora o seu titulo eu percebi q realmente você sabia qual era o problema kkk e não é só a fonte aparentemente. você tá com o feeling certo do q tá rolando no seu PC. tem gente q inventa cada coisa maluca. eu tentaria exigir o produto anunciado uma vez q paguei por isso e teria os comprovantes ;)

eu n sabia mesmo doq se tratava o meu pc, eu vi num vídeo random q abaixar a coreclock da placa funcionava, fui la e abaixei

antes disso omprei até outra fonte, mas mesmo assim n adiantou nd

n achei q fosse problema da fonte dnv

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!