Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá estou montando um pc com peças no aliexpress e queria um com essa placa-mãe da asus M5A78L-M lx3 e vi no site da fabricante que ela suporta o AMD FX 4300, ela suporta tambem 16 gb de memoria ram ddr3 qual memoria eu uso nesse caso? 8gb Para AMD ddr3 1600mhz ou dois de 4gb ddr3 1600mhz? 

Postado
2 minutos atrás, Douglas Ribas disse:

Olá estou montando um pc com peças no aliexpress e queria um com essa placa-mãe da asus M5A78L-M lx3 e vi no site da fabricante que ela suporta o AMD FX 4300, ela suporta tambem 16 gb de memoria ram ddr3 qual memoria eu uso nesse caso? 8gb Para AMD ddr3 1600mhz ou dois de 4gb ddr3 1600mhz? 

2x4gb

Sobre o processador, tendo até 95w de TDP serve sim.

Postado
7 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

2x4gb

então posso comprar sem risco, valeu

adicionado 25 minutos depois
32 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

2x4gb

agora veio uma duvida relacionada a memoria ram, porque eu compro memoria para intel ou para amd porque o vendedor na descrição disse que memoria para amd não funciona no socket am3+ só no am3 normal, qual eu uso?

• Solução
Postado
3 horas atrás, Douglas Ribas disse:

agora veio uma duvida relacionada a memoria ram, porque eu compro memoria para intel ou para amd porque o vendedor na descrição disse que memoria para amd não funciona no socket am3+ só no am3 normal, qual eu uso?

Isso não existe, você deve ter entendido errado.
Memória pra desktop é tudo a mesma coisa, independente se vai usar AMD ou INTEL como processador, o que pode haver é uma incompatibilidade dependendo do modelo da memória, porém a não ser que você compre uma memória xing ling desconhecida, as chances de não funcionar são bem baixas.

Qualquer memória DDR3 de desktop vai funcionar normalmente.

3 horas atrás, Douglas Ribas disse:

memoria para amd não funciona no socket am3+ só no am3 normal, qual eu uso?

Tanto Am3 quanto AM3+ são sockets AMD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...