Ir ao conteúdo

win2k3 e win xp

aireji

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

tenho o win xp instalado no meu PC.

Gostaria de ter o win 2k3 para estudá-lo, mas não queria me desfazer do xp, que pra mim funciona bem.

Como é possível ter os dois SO instalados na mesma máquina como o linux por exemplo?

Se alguém souber, por favor, dê uma dica!

Postado

Cara, pra fazer isso sem ter problemas você tem q ter duas partições no HD, feito isso instala um em cada, em qualquer ordem, q o menu de inicialização será criado automaticamente...

falou!

Postado

Sim, sim ...

Eu encontrei um tutorial no site baboo sobre isso. Exatamente como quero que fique.

Estou providenciando os programas partition magic e o bootmagic pra fazer isso aí que se tá falando.

Obrigado.

Postado

Dentro do XP, coloque o CD do W2K3 e diga que quer uma instalação nova (limpa), pode ser em outra partição ou na mesma, você quem sabe. O 2003 encarregar-se-á de criar o boot menu para os dois registros de sistema operacional existentes no ini de boot...

Até mais

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!