Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então rapaziada, 

Eu tenho um i7700k, e ele roda numa ASUSTeK COMPUTER INC. H110M-C/BR (LGA1151), por se tratar de uma microATX só tem 2 slots pra memória e eu preciso de mais slots por ter vários pentes de 4gb de ram.

OBS: Não encontro mais z270-A ou K, em lugar nenhum, preciso de uma placa pra usar o  OC.

Postado

não tem muito o que fazer, a ideal é a que você não encontra. tente no mercado livre: link

Postado
23 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

não tem muito o que fazer, a ideal é a que você não encontra. tente no mercado livre: link

Eu sou um pouco leigo a respeito de placa-mãe, existe alguma possibilidade da minha placa atual estar restringindo algum desempenho ?

Postado

@Victor Caliban ela definitivamente não é adequada pro seu processador, talvez ainda não sentiu o baque porque apenas roda jogos. em atividade pesada como render, muito provavelmente já teria dado sinais de gargalo como queda drástica de clock ou desligamento repentino para evitar que os VRMS da placa fritem. você colocou uma placa de entrada, de um i3 da vida, pra um i7 de alto desempenho.

Postado
4 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Victor Caliban ela definitivamente não é adequada pro seu processador, talvez ainda não sentiu o baque porque apenas roda jogos. em atividade pesada como render, muito provavelmente já teria dado sinais de gargalo como queda drástica de clock ou desligamento repentino para evitar que os VRMS da placa fritem. você colocou uma placa de entrada, de um i3 da vida, pra um i7 de alto desempenho.

Por exemplo, no lol eu jogo em média à uns 150 ~ 180 FPS, no caso, o FPS deveria ser mais alto ?

Eu não sei nem se o meu gabinete tem suporte pra essa placa.

Segue descrição:

- Marca: Aerocool
- Modelo: EN55576

Especificações:
- Tipo: Mid Tower 
- Espessura da chapa: 0,50mm 
- placa-mãe: Micro ATX / ATX / Mini ITX 
- Slots de expansão: 7 Slots 
- Limite de Altura do Cooler: 155mm
- Dimensões: 203 x 505 x 439.5mm

Baias:
- Internas: 4x 3.5" + 2x 2.5"
- Externas: 2x 5.25"

Refrigeração:
- Traseiro: 1x 120mm (incluso) 
- Frontal: 2x 120mm (não incluso) 
- Topo: 2x 120mm (não incluso)

Conexões:
- 2x USB 2.0
- 1x USB 3.0

Multimídia:
- 1x Áudio
- 1x Microfone
- 2x Controladores do Fan

Informações Adicionais:
- Controle para até 2 ventiladores embutido no painel superior (ajustes LOW/OFF/HIGH). 
- Filtros contra poeira para proteção da fonte e no painel superior (magnético), de fácil remoção e limpeza. 
- Water-Cooling: Cobertura metálica com profundidade extendida para instalação de sistema de refrigeração líquida de até 240mm. 
- Suporte para até 4 x 3.5"HDD e 2 x 2.5"HDD/SSD ou 1 x 3.5"HDD e 5 x 2.5"HDD/SSD.

Conteúdo da Embalagem:
- Gabinete AeroCool Gamer AERO-500 Window Preto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!