Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Ambos são bons, mas o Masterbox deve ter frente em mesh e não acrílico.

Qual o seu hardware? Só pra saber se tá compensando ou não investir nisso aí. Pois dependendo seria melhor trocar o hardware e não o gabinete, afinal por 0 centavos você monta o hardware em cima da caixa da placa-mãe pra fazer OC tendo bom airflow.

Postado

@Phoenyx uma b450 steel legend,rtx 2060,r5 3600,pretendo fazer oc quando comprar o gabinete e o cooler

fonte de 650w pcyes electro v2,ssd da kingspec,hd de 1 tb,16 de ram corsair vengeance. tudo isso eu pretendo comprar

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, FlashZ disse:

@Phoenyx uma b450 steel legend,rtx 2060,r5 3600,pretendo fazer oc quando comprar o gabinete e o cooler

fonte de 650w pcyes electro v2,ssd da kingspec,hd de 1 tb,16 de ram corsair vengeance. tudo isso eu pretendo comprar

ah e o cooler vai ser um m620p eu estou pensando

• Membro VIP
Postado

@FlashZ Vou te falar que eu pegaria uma 2060S ao invés destes gabinetes, mas é de cada um. O 3600 já tá quase no limite de overclock, tendo um bom cooler/watercooler tá valendo. Gabinete de ~300 pilas bem ventilado como o Gadit X por exemplo já daria conta desta config. Tu economizou no SSD e agora tá pensando no gabinete? Algo de errado não está certo... kkkkk

Postado

@Phoenyx kkkkk eu economizei no ssd porque eu tava vendo os comparativo eles sao a mesmo coisa

adicionado 0 minutos depois

@Phoenyx mas beleza acho q vou fazer isso mesmo q você falou

adicionado 0 minutos depois

@Phoenyx obrigado

adicionado 3 minutos depois

@Phoenyx mas tudo isso eu pretendo comprar se você acha q algo esta ruim ou eu pego uma peça mais barata seria uma grande ajuda

• Membro VIP
Postado

@FlashZ Não precisa fazer o que falei não, só tô tentando passar um pouco da experiência com hardware, e com hardware, se você quer performance, o gabinete é a última coisa a se pensar (claro que você não vai comprar um sarcófago né, pra torrar tudo ali).

Pega fonte, placa de vídeo boa, isso é o que vai te fazer ficar tranquilo por mais tempo sem pensar em upgrades, estética é o que menos importa (a não ser que você tenha grana sobrando, e neste caso você não taria mirando no 3600 ou na 2060, e nem no Kingspec, certo?).

Qualquer dúvida só falar ae.

Postado

@Phoenyx eu pretendo pegar mt fps no csgo q é meu jogo favorito por isso queria fazer um oc bom

adicionado 1 minuto depois
agora, FlashZ disse:

@Phoenyx eu pretendo pegar mt fps no csgo q é meu jogo favorito por isso queria fazer um oc bom

ai eu nn sei se eu poderia trocar alguma peca e pegar outra melhor pelo mesmo preço

• Membro VIP
Postado

@FlashZ Se quer muito, mas muito fps no CS, compra Intel. Se for só isso o que importa, vai de Intel e esquece AMD. Placa de vídeo irá depender do seu monitor.

Pra jogos fps o que conta primordialmente é o monitor aliás.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...