Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Se eu uso uma resolução 1600x900 qual seria a DPI exata dessa resolução para o mouse? Eu tenho essa duvida a muito tempo, nao preciso mas quero entender, alguem explica ? o valor X só o que quero, se precisar das polegadas é 18,5

Postado

eu diria que a dpi do mouse é mais uma questão pessoal, qualquer coisa abaixo de 1000 na minha opinião fica bem ruim. Use a DPI que você se sente confortável, tenho um monitor de 18,5 1600x900 também em uma máquina aqui e considero muito bom, fica quase tão bom quanto 1920x1080 em 24 polegadas.

Postado

@niklausff que eu saiba não, eu diria até que a DPI do mouse está mais relacionada com a taxa de atualização do seu monitor (60hz, 75hz, 120hz, 144hz etc) do que propriamente o tamanho e a resolução, no mais use a DPI que você se sente mais confortável, um mouse com DPI alta é um investimento que pode te salvar de uma futura tendinite 😅

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...