Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou querendo uma placa de vídeo que não gargalasse no meu computador. Meu orçamento é para até uma faixa de R$ 1200,00. Eu tenho intenção de jogar BF4 e CS.

Meu computador é um

I3-4170 3.7Ghz 3Mb - Dual-Core

Asus H81M-C H81 LGA 1150

Fonte EVGA 430W PFC ativo 100-W1-0430-KR

Ram 8GB 1866MHz 

Obrigado desde já.

Postado

oi tudo bem ?

Uma rx 550 ou uma gtx 1050 ti você consegue rodar o bf4 a 60-50 fps e o cs passa de 100 fácil

E as duas placas se não me engano estão abaixo de 1200

Postado
19 minutos atrás, pedro.ynkn disse:

oi tudo bem ?

Uma rx 550 ou uma gtx 1050 ti você consegue rodar o bf4 a 60-50 fps e o cs passa de 100 fácil

E as duas placas se não me engano estão abaixo de 1200

Rx 550 é uma placa básica, comparada a Gt 1030 da Nvidia, não vale a pena pra jogos.

27 minutos atrás, sharman disse:

Eu estou querendo uma placa de vídeo que não gargalasse no meu computador. Meu orçamento é para até uma faixa de R$ 1200,00. Eu tenho intenção de jogar BF4 e CS.

Meu computador é um

I3-4170 3.7Ghz 3Mb - Dual-Core

Asus H81M-C H81 LGA 1150

Fonte EVGA 430W PFC ativo 100-W1-0430-KR

Ram 8GB 1866MHz 

Até esse valor a única opção disponível no mercado e a Gtx 1050ti que se encontra na casa de 1k.

Link Aqui

• mês depois...
Postado
Em 27/07/2020 às 12:00, NIGHT FALL disse:

Rx 550 é uma placa básica, comparada a Gt 1030 da Nvidia, não vale a pena pra jogos.

Até esse valor a única opção disponível no mercado e a Gtx 1050ti que se encontra na casa de 1k.

Link Aqui

Essa GTX 1050 Ti é GDDR5 . Com a minha placa-mãe eu não teria problemas quanto a isso?

Postado
3 minutos atrás, sharman disse:

Essa GTX 1050 Ti é GDDR5 . Com a minha placa-mãe eu não teria problemas quanto a isso?

Nem faria sentido recomendar se não fosse compatível não acha?
Qualquer placa de vídeo sendo PCI-express (Ou seja, fabricada depois de 2008) é compatível com qualquer placa-mãe que tenha um slot Pci-express.

Postado
4 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Nem faria sentido recomendar se não fosse compatível não acha?
Qualquer placa de vídeo sendo PCI-express (Ou seja, fabricada depois de 2008) é compatível com qualquer placa-mãe que tenha um slot Pci-express.

Show! valeu.

Eu to trocando de processador também, tirando esse I3-4170 3.7Ghz 3Mb - Dual-Core pra por um I7 4770 3.4 - 3.9 Ghz Lga 1150. 
A fonte também já troquei. Agora é Corsair VS Series VS550 80 Plus White 550W.

Você acha que ficou bom assim?

Postado
2 minutos atrás, sharman disse:

Show! valeu.

Eu to trocando de processador também, tirando esse I3-4170 3.7Ghz 3Mb - Dual-Core pra por um I7 4770 3.4 - 3.9 Ghz Lga 1150. 
A fonte também já troquei. Agora é Corsair VS Series VS550 80 Plus White 550W.

Você acha que ficou bom assim?

A não ser que vá pagar muito barato nesse i7 (mas muito mesmo) eu particularmente não investiria nessa plataforma.
Sobre a fonte não haveria necessidade de troca, fora que comprou uma com potencia exagerada para sua configuração, ao menos é uma fonte de qualidade.

Postado
agora, NIGHT FALL disse:

A não ser que vá pagar muito barato nesse i7 (mas muito mesmo) eu particularmente não investiria nessa plataforma.
Sobre a fonte não haveria necessidade de troca, fora que comprou uma com potencia exagerada para sua configuração, ao menos é uma fonte de qualidade.

O processador ta R$899.
Eu escolhi ele pelo socket LGA1150 da placa-mãe. Foi o melhor que achei. Você recomenda outro que encaixe na minha H81M-C H81?

Postado
8 minutos atrás, sharman disse:

O processador ta R$899.
Eu escolhi ele pelo socket LGA1150 da placa-mãe. Foi o melhor que achei. Você recomenda outro que encaixe na minha H81M-C H81?

Eu não recomendo nada pra essa plataforma, pagar 900 reais em um processador lançado em 2013 não me parece um bom investimento , com esses mesmos 900 você pega Ryzen 5 1600AF, processador 6/12 com tecnologia atual e barramento DDR4.
Eu no seu lugar guardaria essa grana pra atualizar a plataforma (placa-mãe, processador e memória) ou importaria do Aliexpress que você paga bem mais barato e pega coisa muito melhor.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...