Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
FaltHill

não consigo instalar o Dpad no Me

Posts recomendados

Eae Galera

Eu troquei de placa-mãe e quando vou instalar o Dpad no Me aparece essa msn: a porta de jogos ou o driver da porta não estão configurados corretamente. consulte o gerenciador de dipositivos, só que quando eu instalo no xp funciona normalmente :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é a sua placa mãe?

Pode ser que sua Game Port não esteja habilitada no setup...

Dá uma verificada....

Tb pode ser que o driver no ME não seja instalado automaticamente, já o XP pode ter suporte nativo....

Olhe no Gerenciador de Dispositivos, se a Game Port está com uma exclamação amarela que indica falta do driver...

Compartilhar este post

Link para o post

ao trocar de placa-mãe você reinstalou o sistema, se não reinstalou faça isso e ao acabar de instalar você executa o que iniciar com o cdrom da placa-mãe ao você colocar ele no driver, com, certeza vai instalar todos os drivers. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigos

Minha placa-mãe é a AN7 guru, eu vi no setup e não tem nenhuma opção de porta de jogo ( pelo menos não achei posso estar errado) o S.O foi formatado e instalado de novo. o mas ###### é que so uso esse maldito sys para jogar :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

E aí meu amigo FaltHill... coincidência ou não eu estou com o mesmíssimo problema.... Abit AN7, direct pad pro e windows 98..., já tentei de tudo, formatei, fiz bios update, drivers novos, etc... não dá certo....

O pior é que tem alguns jogos em que o controle só funcionava no windows 98, por exemplo Senhor dos anéis o Retorno do Rei... no XP o jogo nem entra, a não ser que desabilite os controles... tentei outros drivers, mas mesmo assim quando deu certo só funcionou 1 deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!