Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai pessoal acabei de instalar o W10 mas pra usar o adapatador wifi da multilaser preciso do driver e não tenho.. quand vou baixar no site deles vem um driver da mediatek eu instalei e mesmo assim n funcionou.. pode ser algo no windows? Alguém tem os drivers? É um adaptador pequeno preto com vermelho RE035

• Membro VIP
Postado

Não. Mais fácil ser o sistema. Vários fabricantes usam esse chip Mediatek MT7601U, por isso você viu Mediatek. 

Sugiro testar em outro pc pra verificar se ele está funcionando. Se o driver da Multilaser não instalar, pode tentar um alternativo. Pode tentar também ir no gerenciador de dispositivos e escolher a opção de atualizar driver > localizar a pasta do driver da multilaser. Ou então em atualizar e ir na opção de lista de drivers, onde deverão aparecer algumas opções de driver pra você escolher. Aí vai tentando cada uma delas.

Fui.

Postado

Pessoal tenho um adaptador wifi que preciso usar pro meu pc se conectar à internet, e mesmo com o driver que veio com ele instalado quando plugo no PC ele não reconhece e fica com erro no gerenciador de dispositivos.. Não importa se ligo na placa-mãe ou ni gabinete ele não reocnhece.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!