Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gostaria de saber se faz diferença rodar o jogo em 1080p sendo que meu monitor é 768p... fiz uns testes e parece que melhora a qualidade porém tenho dúvida se realmente faz diferença...

obs: não sei se escolhi o tópico certo, peço desculpas caso não tenha.

Postado

A maioria das TVs 720/768p hoje suportam exibir conteúdo em 1080p, mas a qualidade não é mesma, pois é impossível exibir uma resolução maior em um painel com resolução menor, é apenas uma técnica usada para "simular" 1080p. Uma tela 1366x768 possui pouco mais de 1 milhão de pixels na tela, enquanto 1920x1080 possui pouco mais de 2 milhões de pixels. Na maioria dos casos fica até pior do que a resolução nativa da tela. Eu tinha uma TV/Monitor 23" da Philips que fazia isso, mas a imagem em 1080p fica com pouca cor e sem nitidez. Em uma TV LG 32" também já testei, a imagem também ficava menos nítida, mas a cor ainda ficava boa. Agora uso um monitor 1080p nativo, a qualidade é incomparável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...