Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, como vocês veem no titulo e no tópico citado, estou tendo muita falta de desempenho no meu computador com minha rx 580 8gb + i5 7400 eu não sei o motivo disso estar acontecendo porém estou tendo muita falta de desempenho, já baixei o msi afterburner para conferir a temperatura tanto da GPU quanto da CPU e ambos estão em media de 50-60 graus.

E minha config do pc é 

rx 580 8gb 

i5 7400 3.0 ghz 

memoria ram kingston 8gb 2400mhz

hd 1TB

ssd 120gb

placa-mãe h110m-hg4

vocês podem me ajudar a saber o que eu tenho que fazer para ter um desempenho melhor?

Postado

mano no momento estou jogando fortnite

adicionado 0 minutos depois

e esta muito ruim pra jogar as vezes nem fico a 60 fps ç-ç

adicionado 0 minutos depois

ja mando a print do msi 

adicionado 4 minutos depois

msi_afterburner_fort.png

adicionado 5 minutos depois

tem horas que a % da rx 580 fica oscilando muito, por exemplo vai de 100% pra 20%

Postado

Bom, como vocês veem no titulo e no tópico citado, estou tendo muita falta de desempenho no meu computador com minha rx 580 8gb + i5 7400 eu não sei o motivo disso estar acontecendo porém estou tendo muita falta de desempenho, já baixei o msi afterburner para conferir a temperatura tanto da GPU quanto da CPU e ambos estão em media de 50-60 graus.

E minha config do pc é 

rx 580 8gb 

i5 7400 3.0 ghz 

hd 1TB

ssd 120gb

placa-mãe h110m-hg4

vocês podem me ajudar a saber o que eu tenho que fazer para ter um desempenho melhor?

No momento estou jogando fortnite e muitas vezes nao fica 60 fps

aqui esta uma print do msi afterburner e muita das vezes a % da rx 580 fica oscilando

msi_afterburner_fort.png

Postado

E minha config do pc é 

rx 580 8gb 

i5 7400 3.0 ghz 

hd 1TB

ssd 120gb

placa-mãe h110m-hg4

no momento estou jogando fortnite e estou tendo muitos problemas para cravar em 60 fps

Postado

E minha config do pc é 

rx 580 8gb 

i5 7400 3.0 ghz 

hd 1TB

ssd 120gb

placa-mãe h110m-hg4

no momento estou jogando fortnite e estou tendo muitos problemas para cravar em 60 fps

Postado

@JoaoDELIA. você está conectando o seu monitor diretamente na placa de vídeo ou na placa-mãe? Já checou se os drivers estão ok? E você estava conseguindo jogar bem antes, ou esse problema existe desde q você montou o pc?

Postado

Coloca na placa de vídeo e reinicia o pc. Ou melhor, desliga o pc, coloca na placa de vídeo e liga novamente.

Postado
24 minutos atrás, JoaoDELIA. disse:

okey vou fazer isso

adicionado 14 minutos depois

mano, eu acho que meu gabinete nao tem entrada do monitor pra placa de video

Se tá ligado na placa-mãe, você está usando o vídeo integrado e não a placa de vídeo. Tem que arrumar um conversor.

• Curtir 1
Postado

Ela é reconhecida, mas pra conseguir usar os gráficos no monitor você precisa conectar diretamente na placa de vídeo. Essa é uma característica das placas da AMD, Se fosse uma placa NVIDIA eu acho que daria pra usar na saída de vídeo da placa-mãe.

Postado
1 minuto atrás, JoaoDELIA. disse:

mas no gerenciador de dispositivos ta la a rx 580

Significa que tá conectada e reconhecida, mas se você usa a saída da placa-mãe, quem tá dando vídeo é o i5. Inclusive explica a baixa temperatura da placa de vídeo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...