Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, faz exatos 4 dias que fiz uma atualização do Logitech G HUB - versão: 2020.5.56350 - programa esse da Logitech que gerência seus periféricos como, mouse, teclado, headsets e entre outros. Depois dessa atualização meu headset fica sem áudio porém em programas como Team Speak [TS] ou Discord o pessoal escuta minha voz porém eu não escuto áudio algum. Ao desinstalar o Logitech G HUB o áudio do headset volta ao normal e pelo que conclui o problema é no programa da Logitech no qual é cheio de reclamações de bugs na internet. Toda vez que instalo ele novamente e pede para reiniciar o PC para finalizar a instalação o problema se repete. Alguém que tenha esse programa está tendo ou já teve um problema parecido? Desde já grato.

• Curtir 1
Postado

Mesmo problema desde ontem, uso o headset G933 meu áudio apenas funciona quando NÃO instalo o G HUB, assim que eu instalo e reinicio o computador o áudio do windows simplesmente para de ser transmitido para o headset.

Postado

@Carlos Miguel Mota Um colega me ensinou uma solução de um vídeo no youtube. Vai em gerenciador de dispositivos, clica em controladores de som e vídeo, dps no drive do teu mic, clica em desinstalar. Vai ter uma caixa para marca você n marca e clica em Ok, se aparecer para reiniciar o PC você reiniciar e vai voltar ao normal, caso ele n peça para reiniciar o PC basta você desplugar o conector P2 (3,5 mm)/USB do seu mic e conectar novamente q o windows vai reconhecer e é para seu áudio voltar! Teste ai e dps me fale.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!