Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perguntas sobre placa de vídeo


Posts recomendados

Opa galera me tirem umas duvidas por favor 😃

 

PC: I5 4690

8GB RAM (dual channel)

Fonte 600w

GT 730

placa-mãe LOG-h81h3-m4

 

Queria saber se a GTX 750 1GB GDDR5 funciona nessa placa-mãe: LOG-h81h3-m4

 

Ela não possui alimentação diretamente na fonte isso muda algo em relação ao desempenho ? A GTX 650 já vi que possui ou isso não tem nada a ver em relação ao desempenho?

 

Da uma diferença boa de desempenho comparado a GT 730 ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. com relaçao a funcionar na sua placa-mãe ,Sim funcionara. 

 

2.ela ter conector de energia  ou não depende muito do projeto da placa ,gerações mais novas tendem a consumir menos energia por serem mais eficientes  principalmente em placas de entrada  ,com relação a desempenho  vai depender muito do modelo e da fabricante , a diferença de desempenho da gtx 650 para a gtx 750 segundo o tech power up é de 40% a mais para a gtx 750 (eu iria de 750) a sempre que for comprar uma placa de video que use conector de energia verificar se sua fonte tem tem os cabos de alimentação necessários .

 

3.a diferença de desempenho da gt 730 para a  gtx 750 e absurda (cerca de 300% segundo techpower up) 

 

espero tem esclarecido um pouco as suas duvidas , só quero fazer um adendo se conseguir pegar  uma 750ti de 2gb (geralmente ela precisa   conector de energia da fonte ) dará um desempenho bem legal para roda jogos  .  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!