Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa galera me tirem umas duvidas por favor 😃

PC: I5 4690

8GB RAM (dual channel)

Fonte 600w

GT 730

placa-mãe LOG-h81h3-m4

Queria saber se a GTX 750 1GB GDDR5 funciona nessa placa-mãe: LOG-h81h3-m4

Ela não possui alimentação diretamente na fonte isso muda algo em relação ao desempenho ? A GTX 650 já vi que possui ou isso não tem nada a ver em relação ao desempenho?

Da uma diferença boa de desempenho comparado a GT 730 ?

Postado

1. com relaçao a funcionar na sua placa-mãe ,Sim funcionara. 

2.ela ter conector de energia  ou não depende muito do projeto da placa ,gerações mais novas tendem a consumir menos energia por serem mais eficientes  principalmente em placas de entrada  ,com relação a desempenho  vai depender muito do modelo e da fabricante , a diferença de desempenho da gtx 650 para a gtx 750 segundo o tech power up é de 40% a mais para a gtx 750 (eu iria de 750) a sempre que for comprar uma placa de video que use conector de energia verificar se sua fonte tem tem os cabos de alimentação necessários .

3.a diferença de desempenho da gt 730 para a  gtx 750 e absurda (cerca de 300% segundo techpower up) 

espero tem esclarecido um pouco as suas duvidas , só quero fazer um adendo se conseguir pegar  uma 750ti de 2gb (geralmente ela precisa   conector de energia da fonte ) dará um desempenho bem legal para roda jogos  .  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...