Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar um PC do zero, e queria montar um não muito caro e rodasse GTA de boa, e queria desembolsar até R$3000,00 no máximo, sem considerar os periféricos. Conseguem me indicar alguma combinação boa, com custo benefício bom e de até R$3.000,00? Obrigado 

Postado
12 horas atrás, Math.Pi disse:

Com esse valor você pode tentar um Ryzen 5 3400G, Memória 2x8GB 3000MHz, placa-mãe B450, Fonte VS450, um SSD/HD e um gabinete a gosto.

Boa tarde pessoal tudo bom? Como o meu amigo do tópico também estou querendo montar um computador Gamer na faixa dos R$3000,00! Peguei as indicações do amigo @Math.Pi e montei esta configuração no site da Terabyte! Lembrando que posteriormente gostaria de fazer um futuro upgrade colocando uma placa de vídeo! O que me dizem está boa ou consigo algo melhor? Da pra jogar alguns jogos nesta configuração usando a vga do processador?

image.thumb.png.89b3a3a750ee35f4ab196639541d8a7d.png

• Curtir 1
Postado
Em 04/08/2020 às 23:52, Math.Pi disse:

@Lorigas Eu poderia sugerir uma placa-mãe melhor, mas vai passar muito do orçamento. Não é uma boa época para placas-mãe AM4.

Tentou ver o valor das memórias de 3000MHz?

Bom dia Amigo. Encontrei esta "Memória Crucial Ballistix, RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL15 - BLT8G4D30AET4K" na Kabum por R$261,20 com frete incluso. Qual seria uma placa-mãe boa não fugindo muito do preço alvo de 3k? Referente a não ter placa de vídeo agora vou pelo menos conseguir jogar um CS:GO? No aguardo

• Membro VIP
Postado
9 minutos atrás, Lorigas disse:

Bom dia Amigo. Encontrei esta "Memória Crucial Ballistix, RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL15 - BLT8G4D30AET4K" na Kabum por R$261,20 com frete incluso. Qual seria uma placa-mãe boa não fugindo muito do preço alvo de 3k? Referente a não ter placa de vídeo agora vou pelo menos conseguir jogar um CS:GO? No aguardo

Então, como eu disse, elas estão escassas.

Ideal seria uma dessas pelo menos: B450GT3, b450m ds3h, B450 aorus M. Mas ou então em falta ou com preço inflado.

adicionado 2 minutos depois

Mas com essa Asus que você pegou, você pode instalar un heatsink como esse abaixo, para melhorar as temperaturas do VRM, caso necessário.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1594755050-dissipador-de-vrm-para-placa-me-asus-prime-a320m-kbr-_JM?quantity=1

• Curtir 1
Postado
14 minutos atrás, Math.Pi disse:

Então, como eu disse, elas estão escassas.

Ideal seria uma dessas pelo menos: B450GT3, b450m ds3h, B450 aorus M. Mas ou então em falta ou com preço inflado.

Vou dar uma pesquisada nestas placas. Por enquanto a configuração esta assim:

image.png.97570a2af838291d118c5dc40f2bbb58.png

• Curtir 1
Postado

@Math.Pi Estou pensando em comprar a outra memória de 8GBs junto com a VGA mais pra frente pra não ultrapassar muito os 3K que tenho pra gastar! Ou você acha besteira ter 16GBs depois e investir em 2 memórias de 4GBs agora?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...