Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 7 2700x Aquecendo a toa


Posts recomendados

Então, meu processador esquenta MUITO desde o dia que comprei, junto com todas as peças:

Processador: Ryzen 7 2700x

Placa-mãe: B450m Gaming-BR Asus

RAM: 4x8 2400mhz hyperx fury

Placa de video: gtx 1660

Fonte: EVGA 600W 80 plus  BRONZE

 

os prints q to enviando eu enviei pro suporte da AMD, comprei em novembro de 2019, pasta termica padrão de fabrica, em jogos ele fica fixo em 85 graus, PORÉM tem picos pra 95, 98, mas é questao de 1 segundo e desce, como se tivesse processando o ambiente e tal, e isso me preocupa BASTANTE. sao prints de umas 5h atras, o maximo agora bateu 87 graus, sem jogar. O que eu faço? colocar water cooler? sendo que não era pra esquentar porque conheço pessoas q tem esse mesmo processador e o maximo bate 70 em jogos(nao, nao moram perto, moram em outro estado, n tem como eu fazer testes), enfim, nao sei mais o que fazer ç.ç o cooler dele é um Wraith Prism, dizem q é o melhor cooler da AMD.

 

monitoramento do Ryzen 7 2700x.png

print 3.png

print 2.png

print para a AMD.png

adicionado 2 minutos depois

obsssssss: nunca dei overclock. nunca alterei nada que possa dar oc na bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, MARCIOPXS disse:

Então man, me deixa meio q com receio de comprar cooler sendo que, amigos q tem esse processador, nao apresentam problemas como esse 😕  e eu ainda tenho 4 fans no gabinete(sei q n muda muito pro processador mas tudo bem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MARCIOPXS eu tava pensando em trocar a pasta mesmo... na real quem instalou foi um amigo meu, e uso o pc assim desde novembro, agora você me fez questionar, será q ele encaixou direito o cooler? 

adicionado 1 minuto depois

@MARCIOPXS o pc ta de boa, só esquenta o processador mesmo, minha placa de video chega a 60, 65 graus em full load.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!