Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock


dForce

Posts recomendados

Baxei o Speed Fan e o coloquei pra fazer Under/Over de acordo com o uso do processador (AXP 2600+ Barton), quando em idle 133 x 11.5 e em full 180 x 11.5, ja deixei as latencias configuradas pra suportar o maximo de clock que venha a chegar, o que eu queria saber é se esse aumento e diminuição do clock pode danificar alguma coisa. Ah e a 180 MHz de FSB ele não pede mais vcore.

Agradeço a todos! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dForce@01 nov 2004, 09:54

Baxei o Speed Fan e o coloquei pra fazer Under/Over de acordo com o uso do processador (AXP 2600+ Barton), quando em idle 133 x 11.5 e em full 180 x 11.5, ja deixei as latencias configuradas pra suportar o maximo de clock que venha a chegar, o que eu queria saber é se esse aumento e diminuição do clock pode danificar alguma coisa. Ah e a 180 MHz de FSB ele não pede mais vcore.

Agradeço a todos! :joia:

olha você fez testes com o prime 95?? rodou alguns jogos pesados??? fais testes aí se não travar e não dar erro.. blezaa eu acho que não devera danificar nada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...