Ir ao conteúdo

MEMÓRIA P/ AMD 32 bits e AMD 64 bits

Eduardo Nogueira

Posts recomendados

Postado

Caros colegas, antes de fazer mais um "pequeno" investimento, gostaria de tirar uma(s) dúvida(s) com vocês. Eu possuo a máquina descrita na assinatura abaixo e estou pensando em migrar para AMD64 Dual (socket 939). Mas no momento estou querendo comprar um kit de memórias Corsair, estou entre 3 modelos, tudo vai depender da grana, rs. Vejam as opções que tenho em mente:

* CORSAIR Value Select VS1GBKIT400 (VEJA);

* CORSAIR XMS TWINX1024-3200C2PT (VEJA);

* CORSAIR XMS TWINX1024-3200XLPT (VEJA).

A minha dúvida, como vocês já devem ter percebido no título do post, é se estas memórias, além de servirem para qualquer processador 32 bits, se elas serão também perfeitamente compatíveis com a plataforma AMD 64 Dual (socket 939)...Alguém poderia tirar a minha dúvida??? :joia:

Postado
Postado Originalmente por Sheen@01 nov 2004, 22:01

são sim, porque não seriam? :huh:

Bom...só to perguntando pra ter certeza, eu tb acho que são...mas pra gastar um dinheirão sem ter certeza antes...preferi perguntar né, rsrsrs. :D Mas...se alguém puder comprovar...eu agradeço!! :bye:

Postado

Isso é relativo,daqui a pouco algumas placa para Athlon 64 939 vão vir com soquetes apenas para DDR 2,assim como acontece com placas para Pentium4 LGA 775.Mas que as DDR's são compatíveis com Athlon 64 939 são.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!