Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

@isaacreisbr23 Tudo bem jovem? Bem-vindo ao Clube do Hardware!

10 minutos atrás, isaacreisbr23 disse:

posso considera-lo um pc medio ?

Médio para que? Qual utilização deste PC?

Já digo de ante mão que você não disse qual é o seu processador.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
5 minutos atrás, isaacreisbr23 disse:

mais leves como valorant 

Esta configuração está abaixo de mínimo requerido para o Valorant, por exemplo. O jogo vai ligar, mas não vai rodar de forma satisfatória nesta configuração. 

• Membro VIP
Postado

@isaacreisbr23  A configuração mais baixa que ví rodando este jogo foi um Core i5 2400 com vídeo onboard, que tem vídeo mais potente que o seu G31, a 1024x768 e não consegui manter 30fps no baixo, variando entre 22 e 28. Na minha bancada de teste tenho um E5800 com uma GT 730, mais tarde vou instalar esse jogo e te digo como foi.

• Curtir 1
Postado

@isaacreisbr23 pois é cara, eu já testei esse gráfico integrado de uma g31, ele é muito fraco pra qualquer coisa, até mesmo o Minecraft rodando em modo janela na resolução mais baixa possível e tudo no low ele travava, só tive sucesso pra rodar emuladores com o do n64 e ps1 nela, esses sim rodaram liso.

• Membro VIP
Postado

@isaacreisbr23  jovem!

Testei o valorant em um Pentium E5800 com uma GT 710 1GB,  a 1024x768 o jogo rodou em qualidade baixa na faixa dos 60fps. Aproveitando testei o Pubg lite que é mais pesado, rodou no baixo com 30fps.

• 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Postado

@GusGraf O que rodaria em um pentium e5700 4gb de ram com uma radeon hd 7450 de 1gb?

Em 17/08/2020 às 10:05, GusGraf disse:

@isaacreisbr23 Tudo bem jovem? Bem-vindo ao Clube do Hardware!

Médio para que? Qual utilização deste PC?

Já digo de ante mão que você não disse qual é o seu processador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!