Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos, venho aqui na humildade pedir ajudar para montar um pc para jogar e stremar jogos leves tipo LoL, Tibia e derivados dele (GLA, PxG, RoTS) e Fall guys e no máximo jogar sem stremar DbD e GTA V

O setup que eu vi e gostaria de saber é:

- Processador Ryzen 5 3600

Quais as diferenças detalhadamente entre as placas mães: (e até quais placas de vídeos compatíveis elas suportam atualmente)

- placa-mãe Biostar A320MH DDR4 Socket AM4 Chipset AMD A320

- placa-mãe ASRock A320M-HD DDR4 Socket AM4 Chipset AMD A320

Quais memórias rams são compatíveis tb

Qual fonte recomendam usar e porque alguns sugerem que a fonte seja bronze ou algo assim (essa Fonte BRX B-S550W Bivolt PFC Ativo, B-S550W é boa? Pois é ela que vai vir acompanhada sem opção de customização)

• Membro VIP
Postado

1)Qual seu orçamento?

2)Esse processador não tem vídeo integrado, então você precisa de uma placa de vídeo pra usa-lo

3)Essas 2 placas-mãe tem um péssimo custo benefício, pegue uma B350-DS3H-V2

4)Fonte bomba.

• Curtir 4
Postado
1 hora atrás, Fxtreme disse:

1)Qual seu orçamento?

2)Esse processador não tem vídeo integrado, então você precisa de uma placa de vídeo pra usa-lo

3)Essas 2 placas-mãe tem um péssimo custo benefício, pegue uma B350-DS3H-V2

4)Fonte bomba.

Então, o meu orçamento seria 3,5k por aí xD

• Membro VIP
Postado

Ryzen 5 1600AF/ Ryzen 3 3300X(O segundo entrega mais desempenho em jogos, mas se sai pior em atividades que se beneficiem de CPUS com mais cores e threads)

B350-DS3H-V2

2X8 DDR4 2666/3000MHZ(Se a diferença for pequena, obviamente você deve comprar a mais rápida, e se passar do seu orçamento,pegue um kit com 2 pentes de 4GB)

Radeon RX 570/RX 580/GTX 1650 Super/ RX 5500XT(Estão em ordem de desempenho, mas a diferença entre as duas últimas é pequena)

Corsair CV/PcYes Electro V2/Deepcool DA/Pichau Nidus(Qualquer umas com 450/500W de potência já vão suprir muito bem, eu prefiro as 3 primeiras por causa do tempo de garantia)

Armazenamento á sua escolha(Eu sugiro qualquer SSD que não use a controladora Physon S11, sendo que o SSD mais famoso que usa essa controladora é o Kingston A400, e um HD de 1TB 7200RPM)

• Amei 1
Postado
1 hora atrás, Fxtreme disse:

Ryzen 5 1600AF/ Ryzen 3 3300X(O segundo entrega mais desempenho em jogos, mas se sai pior em atividades que se beneficiem de CPUS com mais cores e threads)

B350-DS3H-V2

2X8 DDR4 2666/3000MHZ(Se a diferença for pequena, obviamente você deve comprar a mais rápida, e se passar do seu orçamento,pegue um kit com 2 pentes de 4GB)

Radeon RX 570/RX 580/GTX 1650 Super/ RX 5500XT(Estão em ordem de desempenho, mas a diferença entre as duas últimas é pequena)

Corsair CV/PcYes Electro V2/Deepcool DA/Pichau Nidus(Qualquer umas com 450/500W de potência já vão suprir muito bem, eu prefiro as 3 primeiras por causa do tempo de garantia)

Armazenamento á sua escolha(Eu sugiro qualquer SSD que não use a controladora Physon S11, sendo que o SSD mais famoso que usa essa controladora é o Kingston A400, e um HD de 1TB 7200RPM)

Amigo o melhor kit que eu vi com 3 coisas foi esse

Pichau Kit upgrade, i5-9400F, Asus B360M TUF, 8GB 2666Mhz por 2.185 no boleto kkkkkkk compensa?

• Membro VIP
Postado

Compre as peças separado, o 1600AF, a B350-DS3H-V2 e as memórias você encontra com bom preço na Kabum, pelo menos pra esses 3 itens da pra pagar o mesmo frete

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...