Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, tenho uma fonte atx 230w bluecase, e recomendado eu usar ela? so um quebra galho ate eu compra uma melhor, minha config e: placa-mãe huananzhi b75 lga 1155, processador e3 1230 v2, 6 ram ddr3 1333, uma placa de video fraquinha r5 230 2gb ddr3.

Postado

Nada te impede de usa-la, mas a responsabilidade se algo der errado é toda sua. Um modelo de 230W da Bluecase testado pelo site foi mal em quase todos as situações, com péssima regulação de tensão e níveis de oscilação muito altos, e isso pode ser fatal até para um PC simples.

Postado
4 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Nada te impede de usa-la, mas a responsabilidade se algo der errado é toda sua. Um modelo de 230W da Bluecase testado pelo site foi mal em quase todos as situações, com péssima regulação de tensão e níveis de oscilação muito altos, e isso pode ser fatal até para um PC simples.

Agora fiquei na duvida :(, eu iria usa ela por no max 1 mês, ate compra minha nova...

adicionado 4 minutos depois

@GuilhermeGB Uma Pcyes PCYES Electro V2 450W, 80 Plus Bronze seria uma boa?

Postado

@Nícolas Couto Fontes genéricas geralmente não são recomendadas para usar nesta configuração. A fonte pode até funcionar, mas o melhor é investir em uma fonte boa e melhor qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!