Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tmpgenc


Posts recomendados

meu tmpgenc não abre meus arquivos .avi do xvid . da um erro (no momento não lembro qual) :blink:

ja vi muita gente aq no forum dizendo q converte para vcd no tmpgenc mas aq eu não consigo!

o que pode ser? :help:

por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!! to com u m filme e gostaria de gravá-lo em vcd ou svcd, para assistir no dvd de mesa.

além do tmpgenc qual programa faz essa conversão? (o mainconcept aqui também não funciona)

Obrigada! :help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente ele dá pau com o Xvid nunca fica elagl ,não sei se existe uma versão que aceita ou algum pacht que se baixa por aí para ele aceiar eu normamente tenho que ter o trabalho de converter o arquivo avi para outo formato como DivX reconverte ele pelo Virtual Dub.

dá trabalho mas você pelo menos não perde o filme, e se for com legenfda já aproveita para inbuti-las

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!