Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, meus amigos 😀

Estou com um problema e não sei como descrevê-lo exatamente pra vocês, por essa razão preferi gravar um vídeo com a câmera do meu celular e mostrar essa desgrama ao vivo:

https://streamable.com/fcq21i

Eu subi o vídeo para o site Streamable, porque aqui o limite de upload é de 4 megas.

Reparem no que acontece na parte superior do vídeo. Basicamente, acontece um 'corte' horizontal de uma ponta até a outra. Será que isso é problema na placa de vídeo?

Isso acontece com qualquer vídeo que eu tente reproduzir em tela cheia. No caso desse vídeo que eu reproduzi e de qualquer outro, o problema acontece apenas no Chrome, porque eu fiz o teste no Microsoft Edge e o mesmo problema não aconteceu.

No entanto, eu testei o jogo CS:Go e essas faixas/cortes também aparecem, porém em uma intensidade menor. O que poderia estar acontecendo?

Minha placa de vídeo é uma RTX 2080 Ti.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...