Ir ao conteúdo

Aparece "PC" no gerenciador de tarefas>Inicializar, é virus?

Ir à solução Resolvido por xknow,

Posts recomendados

Postado

Então, notei que aparece esse processo no gerenciador de tarefas, na aba inicializar, mas não nos processos, é virus? como q eu faço pra retirar isso? Estava como Habilitado, e desabilitei, segue a imagem em anexo. Obviamente quando coloco pra pesquisar no google, aparece coisas sobre PC, então o filho duma p*** q quis esconder esse possivel virus é esperto e sabe q leigos não conseguiriam retirar fácil. Agradeço a ajuda de vcs.

PC.jpg

Postado
48 minutos atrás, xknow disse:

Então, notei que aparece esse processo no gerenciador de tarefas, na aba inicializar, mas não nos processos, é virus? como q eu faço pra retirar isso? Estava como Habilitado, e desabilitei, segue a imagem em anexo. Obviamente quando coloco pra pesquisar no google, aparece coisas sobre PC, então o filho duma p*** q quis esconder esse possivel virus é esperto e sabe q leigos não conseguiriam retirar fácil. Agradeço a ajuda de vcs.

PC.jpg

Não dá pra saber assim, mas tenta tirar pelo Control no windows+r

• Solução
Postado
20 horas atrás, Yan_ disse:

perai, eu tenho q apertar ctrl+windows+r, porque windows R eu tenho q por um comando, se for no painel de controle, não mostra nada desse tal PC.

adicionado 6 minutos depois

Abrindo o programa Revo Uninstaller, na parte de gerenciador de inicializador, apareceu esse programa, PC Repair Tools, será q seria isso?

PC Repair Tools.jpg

adicionado 8 minutos depois

Abrindo o programa Revo Uninstaller, na parte de gerenciador de inicializador, apareceu esse programa, PC Repair Tools, será q seria isso? Aperto em Abrir Local do Arquivo e não abre nada.

adicionado 10 minutos depois

Apertei pra remover todos os invalidos, e ele sumiu agora, talvez pode ter sido algum aplicativo q instalei, e desinstalei q ficou ainda em registro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...