Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve Galera estou em busca do meu 1 pc mas estou com o orçamento bem fechado e queria saber

Se com um i3 9100 8 gb ram Gt 710 2gb ddr5 consigo rodar um gtaV Fortnite Cs go e outros games em hd talvez

Postado
22 minutos atrás, Gustavo Kuchma disse:

Salve Galera estou em busca do meu 1 pc mas estou com o orçamento bem fechado e queria saber

Se com um i3 9100 8 gb ram Gt 710 2gb ddr5 consigo rodar um gtaV Fortnite Cs go e outros games em hd talvez

Gt 710? Não, pega um ryzen da segunda ou primeira geração e coloca no mínimo uma GTX 750 pra cima

Postado
37 minutos atrás, Gustavo Kuchma disse:

Esqueci de perguntar seu orçamento, mas pra rodar game da hora mesmo, é 3k pra cima, ainda mais nessa pandemia, vou ser sincero, se for pra pegar de linhas secundárias como os athlon ou os FX, guarda dinheiro, não vale a pena, falo por experiência própria

adicionado 3 minutos depois
40 minutos atrás, Gustavo Kuchma disse:

você pode TB pegar APU's. São processadores com placas de vídeo, se for pra pegar um desses pega da AMD

• Membro VIP
Postado
9 minutos atrás, Gustavo Kuchma disse:

@Math.Pi eu dei uma olhada o preço sobe um pouco 

Não chega a ser isso tudo não.

Tem esse. Uma configuração básica, com SSD. Você pode adicionar um HD pra aumentar o espaço e também mais uma memória pra fazer o dual channel.

9 minutos atrás, Gustavo Kuchma disse:

seria melhor que o i3 9100+ gt 710

Obviamente...

https://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GeForce-GT-710-vs-AMD-RX-Vega-8-Ryzen-iGPU/m77649vsm441833

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!