Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho Net com Velocidade de 240mb, porém depois de um certo tempo a banda download e upload fica até no máximo 10mb. 

Na minha placa de rede, ela suporte até 100mb, está configurado a velocidade 100 full duplex, porém depois de um certo tempo e fica somente 10mb.

teste.PNG

teste2.PNG

Postado

@Felipe Domingos Se tiver mais computadores, ou celulares disputando banda a velocidade tende a cair +

Exemplo

Se tu tem um Link 240 megas e 3 pcs com placa de rede limitada a 10/100

se dois pcs da rede estiverem fazendo um download  100 + 100 = 200

O terceiro PC ira receber somente as 40 megas restantes. totalizando as 240 megas

Outro Exemplo, Se tu tem link 240 megas e um pc limitado a 10/100 e um aparelho celular na rede 5ghz se o aparelho celular estiver puxando toda a banda, na hora que tu fazer o teste de velocidade no PC, vai dar valor baixissimo.

Quantos produtos você tem alem desse pc 10/100 ?

• 2 semanas depois...
Postado

@Tio Chang Eu já fiz os testes em todos os aparelhos da casa, todos chegam a velocidade contratrada. O meu eu tenho que resetar a conexão lan para chegar aos 100, porém ele desconecta e volta ficando com apenas 10mb. 

O teste acima eu fiz com o wifi desativado e somente minha máquina conectado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...