Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

a configuração do meu pc são essas falta somente a placa de video, qual placa de video devo usa com essa configuração meu orçamento e de ate 1.600$ ajudem ai por favor

processador: ryzen 5 3400g
placa-mãe: gigabyte aorus b450 amd m
memoria corsair 16gb 2400mhz 2x8
ssd 120 gb
hd de 500gb
hd 120gb 
fonte 500w thermalke 80plus

Postado

Você já tem esse PC ou ainda vai comprar? Se vai comprar, o 3400 G não faz sentido. Se já tem, a placa que recomendo nessa faixa é a GTX 1660. Se puder gastar um pouco mais, uns 2k, iria de RTX 2060.

Postado
5 minutos atrás, Mr. Caio Augusto disse:

voce ja tem essa máquina?

Esse processador consegue uma RX590 ou uma GTX 1660, mais do que isso ira gargalar.

Iria de GTX1660Super

JA TENHO ELE AMIGO FAZ 1MES COM FALEI SO ESTA FALTANDO A PLACA DE VIDEO 

adicionado 1 minuto depois
4 minutos atrás, Shaman93 disse:

Você já tem esse PC ou ainda vai comprar? Se vai comprar, o 3400 G não faz sentido. Se já tem, a placa que recomendo nessa faixa é a GTX 1660. Se puder gastar um pouco mais, uns 2k, iria de RTX 2060.

OPA, SIM AMIGO JA TENHO ELE FAZ 1MES SO ESTA FALTANDO A PLACA DE VIDEO, AI ESTOU COM ESSA DIFICULDADE EM COMPRA E VIM AQUI PEDI AJUDA A VCS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...