Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
pbj

Cpu quente

Recommended Posts

Eu comprei um computador a uns 3 dias com a seguinte configuração gabinete atx 4 baias fonte vcom de 400wts reais, p4 3.2ht 1mb de cache, placa mãe abit ai7, c/ uma ati radeon 9800xt, 512mb ddr 400, hd 80gb sata, creative blaster live 5.1, eo meu problema é o seguinte eu estou usando o cooler box da intel que veio junto c/ o processador e a temperatura rodando o windows fica em torno de 58 à 62graus até ai tudo bem com uma temperatura ambiente de 30graus, o problema é quando eu entro nos jogos a temperatura começa a subir vai até 70graus e o alarme da placa mãe começa a bipar dai eu saio do jogo p/ nã torar nada eu gostaria de saber um modelo de cooler p/ cpu que eu conseguiçe rodar os jogos em uma temperatura entre 45 à 58 graus. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

em torno de uns r$ 200,00 eu vi no paraguai um jet 4 por u$ 28,00 mas não sei se ele é bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais