Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cpu quente


pbj

Posts recomendados

Eu comprei um computador a uns 3 dias com a seguinte configuração gabinete atx 4 baias fonte vcom de 400wts reais, p4 3.2ht 1mb de cache, placa mãe abit ai7, c/ uma ati radeon 9800xt, 512mb ddr 400, hd 80gb sata, creative blaster live 5.1, eo meu problema é o seguinte eu estou usando o cooler box da intel que veio junto c/ o processador e a temperatura rodando o windows fica em torno de 58 à 62graus até ai tudo bem com uma temperatura ambiente de 30graus, o problema é quando eu entro nos jogos a temperatura começa a subir vai até 70graus e o alarme da placa mãe começa a bipar dai eu saio do jogo p/ nã torar nada eu gostaria de saber um modelo de cooler p/ cpu que eu conseguiçe rodar os jogos em uma temperatura entre 45 à 58 graus. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...