Ir ao conteúdo

SPEEDY 256 kbps COM PROVEDOR DE 19,00

freitasmarcel

Posts recomendados

Postado

OLA GALERA. BOM possuo o speedy antigo 256kbps e meu provedor é o terra que cobra 48,00 e vai passar para 54,00, indignado assinei o aol de 19,00 que segundo eles só serve para os novos speedy. pois é, esta funcionando perfeitamente no meu speedy antigo e vou até cancelar o TERRA.

QUAL O PROBLEMA QUE ISSO PODE CAUSAR? PELO MEU VER NENHUM E vocês?

Postado

boa pergunta amigo. eu sei q tipo, quem tem speedy 600kbps, por exemplo, e assina o provedor p/ speedy 300, não tem problema nenhum. pelo menos comigo nunca deu problema.

agora assinar um provedor p/ speedy novo com o speedy antigo instalado em casa eu não sei qual é o problema.

Postado

é o aolmax banda larga,trabalho com informatica e recentemente fui configurar um speedy para um cliente(128) e testei o usuario e senha dele no meu speedy e funcionou beleza.

Postado

ce eu fosse você assinaria o br turbo que ainda tem planos pro speedy 256 kbps por 18,90

sei la ainda da alguma zica eles ainda vão pesquisar com a telefonica ce você ta usando o novo speedy mesmo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!