Ir ao conteúdo

K7N2 Delta L (BiosMod)

cprado

Posts recomendados

Postado

Pór gentileza, alguém teria a BiosMod 5.8 para a K7N2 Delta L , procurei pela net toda e nada, no site da braziliantech não está liberada..

Caso alguém tenha essa BiosMod e puder informar, fico agradecido.

Abraços.

Postado
Postado Originalmente por bruno.said@02 nov 2004, 16:56

Tem um topico pinado falando sobre isso. :wacko:

Destaque: Msi k7n2 delta l (Páginas 1 2 3 ...13 )

Bios mod

valeu

Eu sei Bruno, já li o tópico, o que estou querendo é saber se alguém tem a BiosMod 5.8 para me passar ou informar um link válido para downoad, pois pesquisei pela net toda e não achei

Estou usando aqui a Oficial da MSI (5.8), mas tenho preferência pela BiosMod, e no caso a última, que é a 5.8.

Obrigado e abraços.

• Membro VIP
Postado

Se você ler os últimos posts do tópico fixo da K7N2 Delta-L, verá que o Phoenyx está fazendo Mod no BIOS 5.8 da MSI, o qual eu servi de Beta Tester e está funcionando perfeitamente. Ele está fazendo somente uns últimos ajustes antes de disponibilizá-lo para download.

Postado
Postado Originalmente por Sombra_XXI@03 nov 2004, 01:04

Se você ler os últimos posts do tópico fixo da K7N2 Delta-L, verá que o Phoenyx está fazendo Mod no BIOS 5.8 da MSI, o qual eu servi de Beta Tester e está funcionando perfeitamente. Ele está fazendo somente uns últimos ajustes antes de disponibilizá-lo para download.

serve para a ILSR??

Postado
Postado Originalmente por Du_Balaco_Bako+03 nov 2004, 08:25QUOTE (Du_Balaco_Bako @ 03 nov 2004, 08:25) Sombra_XXI@03 nov 2004, 01:04

serve para a ILSR??

Postado
Postado Originalmente por Sombra_XXI@03 nov 2004, 01:04

Ok Sombra, vou aguardar a liberação para baixar o arquivo assim que estiver disponível para download.

Grato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!