Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cprado

K7N2 Delta L (BiosMod)

Recommended Posts

Pór gentileza, alguém teria a BiosMod 5.8 para a K7N2 Delta L , procurei pela net toda e nada, no site da braziliantech não está liberada..

Caso alguém tenha essa BiosMod e puder informar, fico agradecido.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por bruno.said@02 nov 2004, 16:56

Tem um topico pinado falando sobre isso. :wacko:

Destaque: Msi k7n2 delta l (Páginas 1 2 3 ...13 )

Bios mod

valeu

Eu sei Bruno, já li o tópico, o que estou querendo é saber se alguém tem a BiosMod 5.8 para me passar ou informar um link válido para downoad, pois pesquisei pela net toda e não achei

Estou usando aqui a Oficial da MSI (5.8), mas tenho preferência pela BiosMod, e no caso a última, que é a 5.8.

Obrigado e abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você ler os últimos posts do tópico fixo da K7N2 Delta-L, verá que o Phoenyx está fazendo Mod no BIOS 5.8 da MSI, o qual eu servi de Beta Tester e está funcionando perfeitamente. Ele está fazendo somente uns últimos ajustes antes de disponibilizá-lo para download.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sombra_XXI@03 nov 2004, 01:04

Se você ler os últimos posts do tópico fixo da K7N2 Delta-L, verá que o Phoenyx está fazendo Mod no BIOS 5.8 da MSI, o qual eu servi de Beta Tester e está funcionando perfeitamente. Ele está fazendo somente uns últimos ajustes antes de disponibilizá-lo para download.

serve para a ILSR??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Du_Balaco_Bako+03 nov 2004, 08:25QUOTE (Du_Balaco_Bako @ 03 nov 2004, 08:25) Sombra_XXI@03 nov 2004, 01:04

serve para a ILSR??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sombra_XXI@03 nov 2004, 01:04

Ok Sombra, vou aguardar a liberação para baixar o arquivo assim que estiver disponível para download.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais