Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Salve aí galera tipo assim essa placa suporta esse ssd aí porque vi aqui uns unboxing e ela tem somente um slot me me tira essa dúvida porque se não me engano pá suportar esse ssd o slot teria que ser pci 4.0 quebra essa pra "nois" aí 😜

Postado
5 minutos atrás, Helder Zarowny Mol disse:

se não me engano pá suportar esse ssd o slot teria que ser pci 4.0

qual é a marca/modelo do ssd?

porque o pci-e 4.0 so está presente nas placas b550 e x570, mas nao ser pci-e 4.0 nao impede o uso do ssd..

agora se você comprou um ssd com suporte a pci-e 4.0, ele vai funcionar tranquilamente nas demais placas

Postado

@rodrigo.dcvieira

5 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

qual é a marca/modelo do ssd?

porque o pci-e 4.0 so está presente nas placas b550 e x570, mas nao ser pci-e 4.0 nao impede o uso do ssd..

agora se você comprou um ssd com suporte a pci-e 4.0, ele vai funcionar tranquilamente nas demais placas

R$ 438,25 | Asgard an3 red series m.2 ssd m2 512gb, pcie nvme 512gb 1tb unidade de estado sólido 2280 interno disco rígido hdd para computador portátil com cache
https://a.aliexpress.com/_dYbOb1s

Esse aí que eu vi no Aliexpress

Postado

nao há nada no anuncio q evidencie q esse ssd seja padrão pci-e 4.0, nao sei onde você viu essa info

no mais, é um ssd rápido conforme mostra os reviews dos brasileiros q ja compraram ele.. logo, funcionará como esperado

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...