Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação placa de vídeo 1k +ou-


Posts recomendados

Boa noite!

 

Estou querendo comprar uma placa de vídeo para jogar alguns jogos (fui motivado pelo Fall Guys) e queria saber qual se encaixa melhor no meu setup e no orçamento. 

Pretendo gastar por volta dos R$ 1000, talvez um pouco mais se valer a pena e tal.

 

Meu pc hj está assim:

placa-mãe: Asus Prime A320M-K/BR DDR4

Fonte: Aerocool VX-500 500W, EN57136

Processador: AMD Ryzen 5 3400G Quad-Core 3.7GHz (4.2GHz Turbo) 6MB

RAM: 8gb

 

Acham que dá pra encaixar alguma razoável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro juntar mais dinheiro para trocar sua fonte junto com a placa de vídeo, pois a sua atual é péssima. No momento o melhor custo x benefício está sendo uma RX 580 8GB por R$1250 na promoção Kabum, só que uma fonte boa vai te custar mais uns R$400, por isso nunca se deve economizar na fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@RodrigoMoraiss Eu recomendo trocar essa fonte primeiro por uma CV 450 PCYes electro V2 450 ou Pichau nidus 500

isso são dois pentes de 4gb ou 1 de 8gb ?

@PlayerUzumaki é um pente de 8gb

 

28 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Sugiro juntar mais dinheiro para trocar sua fonte junto com a placa de vídeo, pois a sua atual é péssima. No momento o melhor custo x benefício está sendo uma RX 580 8GB por R$1250 na promoção Kabum, só que uma fonte boa vai te custar mais uns R$400, por isso nunca se deve economizar na fonte.

 

@GuilhermeGB Entendi, na época eu comprei o PC montado na promoção, então já veio com a fonte e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@RodrigoMoraiss

Então pega outro pente igual ao seu e pegue uma das fonte que citei acima, o ganho de desempenho só com esse pente a mais já deve ser o suficiente a jogar o jogo em 1080p no low ou algo do tipo.

@PlayerUzumaki essas fontes que você comentou aguentariam uma AMD RX 580 de boa? Pensando a longo prazo talvez vale mais a pena esperar um pouco e investir na troca da fonte + placa, mesmo ficando mais caro e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RodrigoMoraiss disse:

essas fontes que você comentou aguentariam uma AMD RX 580 de boa?

@RodrigoMoraiss Até mais do que isso.

 

5 minutos atrás, RodrigoMoraiss disse:

Pensando a longo prazo talvez vale mais a pena esperar um pouco e investir na troca da fonte + placa, mesmo ficando mais caro e tal

De qualquer maneira você um dia ia ter que comprar um pente de memorai, na minha opinião o melhor é comprar a memoria e a fonte e depois comprar a GPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@RodrigoMoraiss Até mais do que isso.

 

De qualquer maneira você um dia ia ter que comprar um pente de memorai, na minha opinião o melhor é comprar a memoria e a fonte e depois comprar a GPU.

@PlayerUzumaki  entre as duas fontes que você comentou teria alguma vantagem em cada? Vi que uma é de 450W e outra de 500W, não sei se daria diferença de fato porque não manjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RodrigoMoraiss As de 450W não aguentaram certas configurações (só coisa de alto custo exemplo Ryzen 7 3700X e uma RTX 2070 Super).

Já a de 500W da um pouco mais de sossego nisso, mas não vá achando que é apenas Whats que manda em uma fonte, eu daria mais foco na nidus 500 por ter o preço bem parecido com as de 450.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!