Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

No momento o meu pc é uma RX 580, pentium g4560, 8ram 2400mhz, HDD 1 tera fonte corsair 600cx
Queria saber se eu colocar um ryzen 2600 + 8 ram 2400mhz vai ficar tranquilo pra jogar Warzone e o novo COD 
Queria saber tambem qual placa-mãe e ideal para esse upgrade e os preços, infelizmente so vou poder pegar o processador e a placa-mãe em novembro mas posso pegar a memoria por agora valeria a pena ficar com 16 ram 2400mhz pra rodar o modo multiplayer do cod ( ocorre travamentos quando chega no limite da memoria) ou pego tudo de uma vez depois?
penso nisso pois o meu esta rodando como nesse video: https://youtu.be/4rKYv01oetE e nesse video do adrenaline usam o pentium com 16 gb (no tempo que eu cronometei) https://youtu.be/5qkHdRI3tRA?t=620

e como eu gosto muito do jogo será que valeria a pena pegar o pente agora ou nao mudaria a situação?

Postado

Eu já ví vários vídeos onde mostram a comparação entre jogar Warzone com 8GB e 16GB de RAM e posso dizer que optar pelos 16GB é a melhor saída, embora eu já tenha visto pessoas com apenas 8 jogarem sem problemas.

Se você vai comprar online eu preferiria comprar tudo de uma vez, então esperaria. Quanto aos upgrades, não compre o Ryzen 2600, a Kabum está com promoção nesse momento do Ryzen 5 1600AF, que apesar de parecer ser da primeira geração, é um Ryzen 5 2600 disfarçado, com 12nm.

A placa-mãe vai depender se você quer fazer overclock no processador ou não, e quanto a fonte, um membro aqui do grupo me alertou que alguns lotes dos modelos CX de 550w e 650w apresentaram problema de barulho de estouro durante o uso, então eu reconsideraria.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...