Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sou novo nessa área e pretendo montar um Pc com essas peças:

Ryzen 5 1600 af (já comprei)

placa-mãe a320m am4 

Placa de vídeo...

8Gb RAM...

Fonte...

SSD 120g

Gabinete...

Monitor...

Queria recomendação de peças de entrada para esse setup. Obrigado !!

Postado

Em qual loja você pretende comprar? Online ou física na sua cidade? 

Os preços de peças estão extremamente caros, não sei se os 2500 que você está dispondo já inclui o Ryzen que você comprou, então é bom esclarecer.

Postado

@Liwski loja online, eu vou esperar os preços abaixarem, mas queria já ir vendo as peças e ficar de olho nos preços. Como já comprei o ryzen , o que falta fica em torno de 1900 para gastar com o resto. Obrigado!

Postado

@bladpvpvasco É, 1900 é uma tarefa meio complicada hoje em dia ... Só no monitor, placa de vídeo e placa-mãe você vai chegar fácil aos 1500 reais, considerando que você vá pegar uma placa de vídeo bem derrubadinha.

Postado

@Liwski eu entendo, por isso estava pensando na a320m , 1 pente de 8gb, uma fonte de entrada e um gabinete simples, para que sobre mais para placa de vídeo e monitor, pois caso o orçamento aumente um pouco eu consigo cobrir.

Placa de vídeo estava pensando na rx 550, sei que ela não entrega muito, mas tem um preço menor. Sobre o monitor eu não ligo muito para o tamanho, pois estou acostumado a jogar em um notebook de 17,5 polegadas.

Obrigado Liwski.

Postado
7 horas atrás, bladpvpvasco disse:

@Liwski eu entendo, por isso estava pensando na a320m , 1 pente de 8gb, uma fonte de entrada e um gabinete simples, para que sobre mais para placa de vídeo e monitor, pois caso o orçamento aumente um pouco eu consigo cobrir.

Placa de vídeo estava pensando na rx 550, sei que ela não entrega muito, mas tem um preço menor. Sobre o monitor eu não ligo muito para o tamanho, pois estou acostumado a jogar em um notebook de 17,5 polegadas.

Obrigado Liwski.

Eu olhei na Kabum algumas peças e estourei o seu orçamento muito rápido, coloquei a A320M mais barata junto com a RX550. O problema é que pensando bem é bem capaz dessa black fraude vir forte, muita demanda pra pouco produto, vão aumentar os preços provavelmente ...

Postado

@Liwski sim os preços estão absurdos mesmo. 

Eu consigo esperar bastante pra finalizar este Pc, apenas queria ter o nome de todas as peças já e só ficar de olho, pois não tenho muita segurança de montar e algumas peças gargalarem e etc... Daí queria ver recomendações de peças que se dão bem juntas, principalmente uma placa de vídeo que boa de entrada e uma fonte que aguenta o setup.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...