Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um i7-3770 de um amigo e fui instalar na minha famigerada placa-mãe Invix PMH61MB. Testei o processador no pc do meu amigo antes de levar ele pra casa e estava OK. Porém ao colocar ele no meu, a placa-mãe emitiu 4 bips. Limpei as memórias, GPU, tirei a bateria da placa e nada. Botei o meu velho i5-2400 de volta, e funcionou normalmente.

Tornei a botar o i7 e de novo os 4 bips. E de novo botei o i5, funcionamento normal.

Voltei na casa do meu amigo e botei o i7 no pc dele... Ligou normal.

Essa placa é impossível de achar a bios dela atualizada. Vi por aqui no fórum que ela tem uma "irmã gêmea", a Onda H61, porém nem a bios dela eu consegui achar.

Há algum jeito de fazer o i7 funcionar ou terei que comprar outra placa-mãe?

OBS: Moderação, se eu tiver colocado o post em local errado, me perdoe.

Postado

Eu achei a BIOS da placa Onda H61, o problema é que eu não sei atualizar ela. Botei num pendrive, mas não acho no menu da BIOS onde ele atualiza. Tentei selecionando boot por UEFI e não atualizou.

Já vi vários tutoriais no YouTube de BIOS American Megatrends (ela usa da AM, versão 4.64 de 14/07/2011) e nada...

Aqui fotos do menu da BIOS:

X8aXKsNd_t.jpg G1PUeUMk_t.jpg OruffPp3_t.jpg ypOhMMIF_t.jpg PWbn25FJ_t.jpg TYVbouN2_t.jpg 9FU8UBSf_t.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...