Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos Duplicados


Thiago_

Posts recomendados

Postado Originalmente por Thiago_@02 nov 2004, 20:56

Pessoal  o  que é Arquivos Duplicados?

Existe uma ação do programa de otimização 'EasyCleaner', que consiste em apagar 'Arquivos Duplicados'. Sua dúvida é apresentada de uma forma um pouco sucinta Thiago...dê mais informações para um melhor entendimento. No caso do 'EasyCleaner' esta opção libera mais espaço no disco, todavia, é uma tarefa para usuários com conhecimento avançado, pois ele promove alterações em arquivos do Windows.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Postado Originalmente por scorpion_btbr@05 dez 2004, 01:42

USEI ESSE EASYCLEANER E MEU PC DEU PAU

REMEMORANDO O PRIMEIRO POST DA MINHA AUTORIA:

[...] dê mais informações para um melhor entendimento[...]

[...]Existe uma ação do programa de otimização 'EasyCleaner'...'todavia, é uma tarefa para usuários com conhecimento avançado[...]

Enquanto você teclar meia dúzia de palavras para descrever o seu problema ou onde pretende chegar, certamente, não terá êxito em nenhuma tarefa ou resposta, ainda mais, se não tiver competência para compreensão e/ou interpretação de textos e programas.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por scorpion_btbr+05 dez 2004, 01:42QUOTE (scorpion_btbr @ 05 dez 2004, 01:42)USEI ESSE EASYCLEANER E MEU PC DEU PAU
OFAJ@05 dez 2004, 04:18

[...] ainda mais, se não tiver competência para compreensão e/ou interpretação de textos e programas. [...]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...