Ir ao conteúdo

Como reseto ou meljhor apago uma rede

Pack Man

Posts recomendados

Postado

Muito bem tentei montar uma rede pra testar e não deu certo, agora quero tirar tudo que ele adiciona como aquelas paradas no windows Explorer e tal...

Ou seja quero "desinstalar minha rede" usei o assintente automático do XP

então como faco isso?

Postado

Caro amigo, se você tem placa de rede On-bord, é só desabilitá-la no SETUP, se não pode remover a placa PCI ou ISA do seu PC, infelizmente o ambiente de rede não é possível retirá-lo. você pode retirar os restos que as placas de rede deixam, vá em Ambiente de rede, clique com o botão direito e vá em propriedades, e remova tudo que sua placa deixou, menos o adptador da rede Dial-up. Qualquer dúvida posta aí. :-BEER

Postado

beleza, o negocio é que desde ontem não consigo conecatar na internet pelo VELOX, segundo a telemar ladrona de uma figa a rede deles está uma beleza...

Eu sempre que tento instalar o VELOX pelo CD agora ele fica como se fosse dial-up.

já quando eu Crio a conexão da forma manual tipo "conexões de rede>nova conexaum com a net>bandalarga ADSL>etc e tal...

aí quando clico pra conectar fica uma ptal de abrindo POrta WAN PPOE e fica assim e não conecta...

e isso deu por causa da rede acho eu, pois antes não dava problema...

tem como arruamr?

AJUDEM ME!! e CARA valeu PELA AJUDA INICIAL!

t+

Postado

No caso do XP, o melhor meio é criar a conexão "na mão" mesmo!. Aliás, nem sei se o CD funciona no XP...

De qualquer maneira, parece que o problema é com sua conexão modem/micro. Verifique se essa conexão está ok...

Ache o endereço de IP do teu modem.

Coloque no seu micro um IP de mesma classe... tipo, se o modem é 10.0.0.138, coloque no teu micro IP 10.0.0.1 e mascara 255.255.255.0.

Execute o ping pra ver se o micro enxerga o modem. Se tudo estiver ok até aqui, tem que funcionar quando você criar a conexão PPPOE....

PS Vale verificar se você não está com o Firewall travando TODAS as conexões...Desabilite-o para os testes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!