Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola a todos, sou novo por aqui. tenho uma dúvida com relação ao gargalo para um upgrade de placa de video.

Minha configuração:

Processador: i7 6700k

placa-mãe: asus hero alpha Viii

Memória ram 32Gb

Placa de video: Gtx evga 1070 Ftw

Rodo jogos fps Cs source a 240hz, tranquilo.

Porém o Call of Duty warzone estou rodando em mínimas configurações a 90, 110  fps com monitor G-sync 

Resolução 1080p

Se eu atualizar somente a placa de vídeo para uma RTX 2080 super vou ter gargalo de processador? 

Postado
5 minutos atrás, Marcos FDL disse:

Se eu atualizar somente a placa de vídeo para uma RTX 2080 super vou ter gargalo de processador? 

depende da resolucao q você jogue

se for 1080p, com certeza

em resolucoes maiores, pode ser q passe tranquilo dependendo do tipo de jogo

Postado

Na verdade eu quero aumentar o FPS também!!!

Em resumo se eu entendi, se for aumentar o FPS, preciso de um processador novo.

se eu quiser jogar com mais qualidade gráfica mantendo os 110 fps trocando a placa resolvo.

Postado
59 minutos atrás, Marcos FDL disse:

Na verdade eu quero aumentar o FPS também!!!

Em resumo se eu entendi, se for aumentar o FPS, preciso de um processador novo.

se eu quiser jogar com mais qualidade gráfica mantendo os 110 fps trocando a placa resolvo.

acho que você vai ter que fazer um OverClock de no minimo 4,5ghz no seu processador pra manter acima do 100fps. Olha esse video apesar do i7 6700k está rodando a 4,8ghz o r5 3600 a 4,2mhz consegue entregar uma media maior de fps no warzone ultilizando a mesma GPU(placa de video). 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...