Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com uma RTX 2060  e um Ryzen 5 3400g, pra jogos pesados funciona normal da rodar com tudo no ultra ou quase, só que quando abro o cs:go não consigo nem 100fps acho que é gargalo, queria saber se é gargalo mesmo e se tem algo a fazer além de comprar um processador melhor.

  • 1 ano depois...
Postado

100 fps? acho que tem coisa errada aí pois da pra conseguir isso de fps so com a apu, ate rodando no max cs go com a 2060 tu consegue pegar mais de 200 fps, e 300/400 no minimo. gargalo tem mesmo mas não muito geralmente 10 a 20%, mas do mesmo jeito você consegue ter altas taxas de fps, verifica os arquivos do cs go, ou alguma coisa lockando o fps ou travando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...