Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gesielccb

Gigabyte GA-6BXE

Recommended Posts

Ola. Preciso muito da ajuda de vocês. Gostaria de saber se a Gigabyte GA-6BXE tem som onboard. Ja procurei no site da Gigabyte e não achei nada que falasse a respeito. Tambem gostaria de saber como faço para ativa-la, caso tenha. Veleu.......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:cry: Não era esse resposta que estava esperando, mas esta bom. Se eu quiser colocar som nela vou ter que comprar placa pci? seve qualquer uma?

Compartilhar este post

Link para o post

você pode colocar tanto uma placa de som isa ou uma pci, pode ser qualquer uma sim. nela você tem 5 slots pci e 2 isa, lembre-se que se você usar o slot pci ao lado do isa você não poderá usar o slot isa que estiver ao lado e vice versa, po ve se consegue uma plaquinha de som ai isa mesmo niguem mais quer, eu tenho até uma isa da crative. você mora onde???

:bandeira: Seja Livre Use Linux :bandeira:

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais