Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, meu HD está com um barulho com se tivesse pedrinhas dentro e as vezes quando eu estou usando o PC, seja em uso leve ou forte, ele faz um barulho de como se o HD estivesse reiniciando e nisso que acontece a tela azul ou ele "congela" o sistema.

Já fiz teste com todo qualquer tipo de programa pra ver se o HD está bom e todos dizes que está 100%.

Já fiz teste com as memórias RAM 

Isso começou a ocorrer após eu atualizar  Windows 10 e eu também já formatei o PC pra ver se resolvia, mas nada ajudou.

Telas azuis do unexpected store exception e ocorreu uma vez a de critical procede died.

PC:

Rx550 4gb 

Fx6300

8gb ram 4gb e 2gb x2

HD 1tb seagate

Fonte wise 500w

Postado

Recentemente tive esse problema, tentei formatar HD, reinstalar windows, nada funcionava. Só consegui arrumar trocando o HD...
O barulho parecer ser o mesmo, como se estivesse arrastando o disco.

Postado
14 horas atrás, Gukz disse:

@Pedro.Rigz unexpected store exceptio

possível que seja o HD, se tiver outro pra testar, hoje em dia com SSDs de 1tb por 400 reais no mercado chinês vs Hds de 1tb por 300 reais no mercado brasileiro fica difícil recomendar a troca para um HD novo

Postado

@Pedro.Rigz pois é, estou seriamente em comprar um ssd, nem que seja de uma capacidade menor, pois o  HD já me deu muita dor de cabeça até hoje.

Você recomenda alguma marca de ssd que eu possa comprar no mercado chinês ?

Postado

Kingsdian volta e meia aparece em promoção com cupons abaixo de 400 reais o modelo de 1tb, é frete grátis por ser pequeno e leve e dificilmente você será taxado, ele tem boa velocidade de leitura e escrita e o pessoal fala bem dele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...