Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Terry_Bogard

Que problema é esse na minha memoria?

Posts recomendados

Quando to escutando musica no Winamp ou usando o photoshop ou grande parte dos programas, Quando fecho aparece a mensagem q a memoria não pode ser READ e as vezes não pode ser WRITTEN. uso o winXP pro SP2.

alguem sabe porque?

quando usava o win 2000 não aparecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tenho certeza, mas parece ser problema co drivers... pois nunca vi isso com outros sitemas operacionais, tente remover os driver atuais e instalar os drivers mais atualizados... veja se da certo...

Se não der, acho... acho... que tera que reinstalar o windows.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Renato Marcelino@03 nov 2004, 11:09

não tenho certeza, mas parece ser problema co drivers... pois nunca vi isso com outros sitemas operacionais, tente remover os driver atuais e instalar os drivers mais atualizados... veja se da certo...

Se não der, acho... acho... que tera que reinstalar o windows.

Mas isso é problema antigo... eu já formatei e reinstalei o windows varias vezes depois q apareceu essa mensagem...

Aparecia desde q o SP1 era lançamento..

todos os meus drivers estão atualizados...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. nesse caso, primeiro limpe os contatos da memoria com boracha de latex, tente relaxar latencias e aumentar um pouco a tensão da memoria VDimm, se não der certo, faça um teste com o Memtest86 www.memtest86.com e veja se ocorre erros... deixe rodando por 1 hora...

se ocorrer qualquer erro, e possivel que a memoria esteja com problemas... instale sua memoria em outra maquina e faça o mesmo teste... continuar os erros, e memoria está lenhada.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q esse problema tem haver com o vdim . Aumente 0.1-0.2V . Aqui tb dava isso de vez enquando , eu aumentei o vdim e paro

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Terry_Bogard@03 nov 2004, 10:36

Quando to escutando musica no Winamp ou usando o photoshop ou grande parte dos programas, Quando fecho aparece a mensagem q a memoria não pode ser READ e as vezes não pode ser WRITTEN. uso o winXP pro SP2.

alguem sabe porque?

quando usava o win 2000 não aparecia.

Joga ela no lixo :D !!!!!!! Aonde você mora?? O lixo fica aonde??????? :D:P:bandeira: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!