Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que problema é esse na minha memoria?


Terry_Bogard

Posts recomendados

Postado Originalmente por Renato Marcelino@03 nov 2004, 11:09

não tenho certeza, mas parece ser problema co drivers... pois nunca vi isso com outros sitemas operacionais, tente remover os driver atuais e instalar os drivers mais atualizados... veja se da certo...

Se não der, acho... acho... que tera que reinstalar o windows.

Mas isso é problema antigo... eu já formatei e reinstalei o windows varias vezes depois q apareceu essa mensagem...

Aparecia desde q o SP1 era lançamento..

todos os meus drivers estão atualizados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. nesse caso, primeiro limpe os contatos da memoria com boracha de latex, tente relaxar latencias e aumentar um pouco a tensão da memoria VDimm, se não der certo, faça um teste com o Memtest86 www.memtest86.com e veja se ocorre erros... deixe rodando por 1 hora...

se ocorrer qualquer erro, e possivel que a memoria esteja com problemas... instale sua memoria em outra maquina e faça o mesmo teste... continuar os erros, e memoria está lenhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Terry_Bogard@03 nov 2004, 10:36

Quando to escutando musica no Winamp ou usando o photoshop ou grande parte dos programas, Quando fecho aparece a mensagem q a memoria não pode ser READ e as vezes não pode ser WRITTEN. uso o winXP pro SP2.

alguem sabe porque?

quando usava o win 2000 não aparecia.

Joga ela no lixo :D !!!!!!! Aonde você mora?? O lixo fica aonde??????? :D:P:bandeira: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...