Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, boa noite!

montei esse computador de entrada, para fazer algumas coisas e gostaria de saber se ele é todo compatível, a placa-mãe com a de vídeo, processador e etc. Não pretendo mudar nada, pois não posso gastar nem um centavo a mais, então se puderem confirmar se é compatível, até mesmo o gabinete, vocês, expert nisso kkk porque eu não sou muito, confesso, segue a config:

Placa gráfica GTX 1050 TI-4G para Gaming GTX 1050 4GB GDDR5 128Bit 7008MHz
PROCESSADOR INTEL CORE I3-9100F QUAD-CORE 3.6GHZ

Asus H310M-E R 2.0, Placa-mãe Intel LGA-1151 mATX, DDR4
Fonte EVGA 450W, 80 Plus Bronze - 100-BR-0450-K 
Memória Ram Corsair Vengeance LPX, 8GB, 2400MHz, DDR4 
Hd 500gb - Sata - Pc - Novo Oem
Gabinete Atx Pc Computador 4 Baias Usb Áudio Frontal Black Piano

Postado

@GuilhermeGB é aquilo né amigo, o dinheiro ta em conta, melhor do que essa configuração eu não consegui encontrar nada, peguei uma GTX 1080 TI 4GB pra da prioridade pra placa, já que o processador eu não dei prioridade e mais pra frente eu troco ele por um melhor, a ram, 8gb. Nisso tudo, deu mais de 2800, e meu teto de gastos era 2700 ;(

adicionado 1 minuto depois

@Pedro.Rigz https://www.americanas.com.br/produto/1768047501?opn=YSMESP&sellerid=14580995000111&epar=bp_pl_00_go_inf-aces_acessorios_geral_gmv&WT.srch=1&acc=e789ea56094489dffd798f86ff51c7a9&i=5bc7f9c3eec3dfb1f89432ba&o=5ee38c60f8e95eac3d3212b6&gclid=Cj0KCQjwy8f6BRC7ARIsAPIXOjh2qn9MTDCf9Ek0gGDK_YymynIrHrDLXKlZymIOA2Cp0QsK47GvaZcaAljrEALw_wcB

esse é o gabinete

Postado

quanto tu está pagando no PC? e especificamente quanto está pagando na placa de vídeo, posso te ajudar com links pra tu fazer o melhor custo benefício possível e fazer esses 2700 renderem muito

Postado

@Lucas122010 você está investindo R$2800 agora e daqui um tempo vai ter que investir isso aí tudo de novo. Computador tem que ser montado com cuidado, se não virar aquilo que os leigos falam: "tem que comprar um peça nova pra cada jogo lançado". Montando direito, PC dura vários anos.

Postado

@Pedro.Rigz a placa está por  R$771,96, o pc todo tá por 2800 e uns quebrados

o processador tá junto com a placa-mãe, porque é combo, por R$1076, sem contar com o frete,porque é grátis

a ram: R$288,12

o hd: R$189

gabinete: R$150

fonte: R$388,12

adicionado 2 minutos depois
8 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@Lucas122010 você está investindo R$2800 agora e daqui um tempo vai ter que investir isso aí tudo de novo. Computador tem que ser montado com cuidado, se não virar aquilo que os leigos falam: "tem que comprar um peça nova pra cada jogo lançado". Montando direito, PC dura vários anos.

sim, realmente, mas eu realmente não consigo montar um pc desses que o pessoal monta,super mega bom, meu orçamento é baixo :\, até mesmo porque não vou fz muita coisa agora, rodando um ou dois jogos, tipo overwatch, gta, programas de edição, intermediários e etc, tá ótimo pra mim. No futuro, aí sim eu vejo de mudar, esse vai ser meu primeiro pc montando, e piora a situação quando eu não entendo muito, só o básico :P

Postado

ram está cara, o hd muito caro, ontem mesmo teve promoção de um hd de 2tb por 400, pagar 200 por 500gb é caríssimo, ainda mais na era do ssd. Esse gabinete? airflow muito ruim, projeto antigo fonte na parte superior, não vale os 150+frete.

placa-mãe + i39100f um pouco caro também, mas quase no preço.

771 reais pela 1050 ti? até que está quase valendo a pena

Postado
8 minutos atrás, Lucas122010 disse:

@Pedro.Rigz a placa está por  R$771,96, o pc todo tá por 2800 e uns quebrados

o processador tá junto com a placa-mãe, porque é combo, por R$1076, sem contar com o frete,porque é grátis

a ram: R$288,12

o hd: R$189

gabinete: R$150

fonte: R$388,12

adicionado 2 minutos depois

sim, realmente, mas eu realmente não consigo montar um pc desses que o pessoal monta,super mega bom, meu orçamento é baixo :\, até mesmo porque não vou fz muita coisa agora, rodando um ou dois jogos, tipo overwatch, gta, programas de edição, intermediários e etc, tá ótimo pra mim. No futuro, aí sim eu vejo de mudar, esse vai ser meu primeiro pc montando, e piora a situação quando eu não entendo muito, só o básico :P

Só falei como exemplo. No seu caso R$300 a mais poderia fazer você prolongar muito o upgrade da placa de vídeo pegando uma RX 570 com até 80% a mais de desempenho. Sem falar nos outros componentes com preços suspeitos.

Postado

@Pedro.Rigz

2 minutos atrás, Pedro.Rigz disse:

@Lucas122010 não é questão de ter dinheiro a mais pra gastar ou não, é questão de que os teus mesmos 2700 reais rendem coisa melhor, mesmo no atual cenário.

Sim sim, eu entendi sim, muito complicado, montar sem saber as coisas também, fiquei a noite toda de ontem pesquisando preço, lojas e etc. Vou tentar trocar o gabinete então, mas a real é que eu não acho que vai ter um gabinete bom até 200 reais 😕

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!