Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Se quiser desempenho bruto e não ligar pras tecnologias da NVIDIA como Ray tracing e dlss é melhor ir na 5700 mas se você ta montando o pc agora recomendo esperar um pouquinho as big navi da amd que vão lançar com as tecnologias da rtx e provavelmente muito mais baratas.

Postado

Rapaziada aproveitando o post do amigo eu queria perguntar se mesmo com os problemas de drivers da rx 5700 xt ainda compensa pegar ela,meu pc só falta a placa de video e eu estava pensando nela e infelizmente não tenho como esperar as rtx 3000 lançarem pois vou comprar com cartão de um parente 

EDIT: meu pc vou usar para stream e edição de video

setup: ryzen 7 2700

b450 steel legend

placa de video??

16 gb ram

ssd 256

hd 1 tb

xpg 650w 80 plus gold modular

Postado

DLSS até onde eu sei diminui a resolução interna do jogo. Q por mais q seja camuflado, tem perda de qualidade.  AMD tb tem a tecnologia antilag (ou algo semelhante) q faz basicamente a mesma coisa. Mas como disse no outro tópico, não vou mais recomendar placas da AMD, devido a uma quantia considerável de gente tendo problemas (na maioria de software). Então, cara vai de RTX Super.

Postado

@LucaaSilva Vai por mim pega a RX 5700 XT, mesmo desempenho que a RTX 2070 Super e é o prelo de uma RTX 2060.

A linha RTX 2000 para mim não vale a pena, ainda mais pelo preço que tão cobrando, e DLSS não vai dar esse aumento tão absurdo para que as placas fiquem igual em desempenho.

Alias qual fonte irá usar no PC ?

Postado

@Breno Couto

3 minutos atrás, Breno Couto disse:

são poucos os jogos que tem ray tracing

Por esse motivo é baboseira, enquanto a maioria jogos não tiverem isso não vale a pena pagar por ela.

E outra coisa daqui a pouco lança Ray Tracing por Software (qualquer placa vai poder usar) e a prova disso é o remake do Crisis.

• Curtir 1
Postado

@PlayerUzumaki

agora, PlayerUzumaki disse:

E outra coisa daqui a pouco lança Ray Tracing por Software (qualquer placa vai poder usar)

na verdade não, eu já uso o RT na minha gtx 1660 super via software e perco cerca de 20 fps e nem muda muita coisa pra falar a verdade, só em jogos mais simples como Minecraft, mas BF5 não é o caso

Postado

@Yan_ Tecnologia nova é assim, olha o DLSS por exemplo começou ruim e agora virou uma tecnologia boa.

Mas eu ainda acho besteira pagar 3 mil em uma placa mais fraca só por causa de tecnologia de melhorar os gráficos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...