Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Se quiser desempenho bruto e não ligar pras tecnologias da NVIDIA como Ray tracing e dlss é melhor ir na 5700 mas se você ta montando o pc agora recomendo esperar um pouquinho as big navi da amd que vão lançar com as tecnologias da rtx e provavelmente muito mais baratas.

Postado

Rapaziada aproveitando o post do amigo eu queria perguntar se mesmo com os problemas de drivers da rx 5700 xt ainda compensa pegar ela,meu pc só falta a placa de video e eu estava pensando nela e infelizmente não tenho como esperar as rtx 3000 lançarem pois vou comprar com cartão de um parente 

EDIT: meu pc vou usar para stream e edição de video

setup: ryzen 7 2700

b450 steel legend

placa de video??

16 gb ram

ssd 256

hd 1 tb

xpg 650w 80 plus gold modular

Postado

DLSS até onde eu sei diminui a resolução interna do jogo. Q por mais q seja camuflado, tem perda de qualidade.  AMD tb tem a tecnologia antilag (ou algo semelhante) q faz basicamente a mesma coisa. Mas como disse no outro tópico, não vou mais recomendar placas da AMD, devido a uma quantia considerável de gente tendo problemas (na maioria de software). Então, cara vai de RTX Super.

Postado

@LucaaSilva Vai por mim pega a RX 5700 XT, mesmo desempenho que a RTX 2070 Super e é o prelo de uma RTX 2060.

A linha RTX 2000 para mim não vale a pena, ainda mais pelo preço que tão cobrando, e DLSS não vai dar esse aumento tão absurdo para que as placas fiquem igual em desempenho.

Alias qual fonte irá usar no PC ?

Postado

@Breno Couto

3 minutos atrás, Breno Couto disse:

são poucos os jogos que tem ray tracing

Por esse motivo é baboseira, enquanto a maioria jogos não tiverem isso não vale a pena pagar por ela.

E outra coisa daqui a pouco lança Ray Tracing por Software (qualquer placa vai poder usar) e a prova disso é o remake do Crisis.

• Curtir 1
Postado

@PlayerUzumaki

agora, PlayerUzumaki disse:

E outra coisa daqui a pouco lança Ray Tracing por Software (qualquer placa vai poder usar)

na verdade não, eu já uso o RT na minha gtx 1660 super via software e perco cerca de 20 fps e nem muda muita coisa pra falar a verdade, só em jogos mais simples como Minecraft, mas BF5 não é o caso

Postado

@Yan_ Tecnologia nova é assim, olha o DLSS por exemplo começou ruim e agora virou uma tecnologia boa.

Mas eu ainda acho besteira pagar 3 mil em uma placa mais fraca só por causa de tecnologia de melhorar os gráficos.

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!