Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tenho um Redmi Note 7 com um chip da TIM e um da VIVO. O da VIVO está funcionando normalmente. O da TIM aparece a barra de sinal com um "x", não funciona dados móveis, ligação, nada. 

Testei o chip da TIM em outro celular e ele funcionou normalmente. Daí, imaginei que o problema seria no celular mesmo, Como o chip da VIVO continua funcionando, inverti as posições no local dos chips imaginando que o problema seria na conexão de um deles, mas não é. O TIM continuou sem funcionar e o VIVO funcionou. Acredito ser algum problema de software mesmo entre o celular e o chip, mas não faço ideia do que é. Já liguei para a TIM, o número não está bloqueado (tanto que funcionou em outro aparelho) e a empresa informa que o funcionamento do chip está normal. Alguém pra dar uma ajuda? Valeu! 

• 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 07/12/2020 às 13:20, Gabriel779 disse:

@Rita Coutinho Elysio No final das contas, era algum problema com o chip/TIM. Fui em uma loja da TIM e eles trocaram o chip por outro. Boa sorte!

@fredblaster Já havia feito isso e não resolveu. Só teve solução quando fui lá mesmo. Mas, obrigado.

Tem acontecido o mesmo comigo mas no meu caso acho que é o aparelho mesmo pois tentei outro chip e também não deu.

Abraços,

Gustavo Woltmann

• 2 meses depois...
Postado
Em 05/09/2020 às 12:45, Gabriel779 disse:

Galera, tenho um Redmi Note 7 com um chip da TIM e um da VIVO. O da VIVO está funcionando normalmente. O da TIM aparece a barra de sinal com um "x", não funciona dados móveis, ligação, nada. 

Testei o chip da TIM em outro celular e ele funcionou normalmente. Daí, imaginei que o problema seria no celular mesmo, Como o chip da VIVO continua funcionando, inverti as posições no local dos chips imaginando que o problema seria na conexão de um deles, mas não é. O TIM continuou sem funcionar e o VIVO funcionou. Acredito ser algum problema de software mesmo entre o celular e o chip, mas não faço ideia do que é. Já liguei para a TIM, o número não está bloqueado (tanto que funcionou em outro aparelho) e a empresa informa que o funcionamento do chip está normal. Alguém pra dar uma ajuda? Valeu! 

Olá pessoal

Boa noite.

Tenho um xaiumi note 7 

e ele não está reconhecendo o sim  já tentei de todas as formas.

Alguém pode me ajudar com isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...