Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fredblaster

Membros Plenos
  • Total de itens

    233
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

18

Sobre fredblaster

  • Data de Nascimento 21-06-1974 (44 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Recife
  1. Tente juntar uma grana e compre uma dessas fontes: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=91021 https://www.kabum.com.br/produto/96483/fonte-cooler-master-400w-elite-v3-mpw-4001-acaan1 https://www.kabum.com.br/produto/97291/fonte-thermaltake-430w-80-plus-white-smart-ps-spd-0430npcw https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=96696 Boa sorte
  2. atente para as marcas EVGA, Corsiar e Seasonic. Se o dinheiro está curto, instale uma PC YES. Boa Sorte.
  3. @domingos87 falou tudo. A minha pasta, é uma Artic silver. Montei o meu a dois anos atras e NUNCA fiz manutenção, e quero deixar assim, para ver até onde vai, pois as temperaturas estão as mesmas desde o primeiro dia que montei a máquina. Dai você vê a importância de uma boa pasta térmica. Passe longe, bem longe das pastas brancas, são horríveis. Boa Sorte.
  4. @Lucas Rigo quanto menos fps, menos processamento, e menos energia. Eu cravo a minha em 60 fps, já que o meu monitor é 60Hz e dá pra jogar tranquilo, mas claro, isso é uma característica minha. A minha VGA só tem um cooler e não passa do 70 graus. Mas a sua temperatura esta OK. pode jogar de boa. Boa Sorte.
  5. Acho que o @Dutra 1010 já disse tudo, e complementando, eu quando montei o meu, a primeira coisa que pesquisei foi a fonte. O meu sistema pede uma fonte de pelo menos 500W, porém subdimencionei, comprando uma de 750W, quis por uma folga e pensando na longevidade do sistema e evitar problemas. Penso que você se possível junte mais uma grana e compre uma fonte EVGA, Corsair ou Seasonic, essa três são ótimas fontes, porém se o dinheiro está curto, vai de PC YES, que pelo menos tem um sistema de transientes, e das fontes de baixo custo é uma das melhores. Boa Sorte.
  6. tenho o 212, e lhe digo, muito bom o cooler e silencioso. Na minha humilde opinião não gosto dos WC selados. As mangueiras ressecam com o tempo. se quer instalar um WC de verdade, sugiro montar um Custom, apesar de ser bem mais caro, a sua manutenção é mais fácil e você tem o maior controle das peças, se a bomba parar é só tirar o colante e repor a bomba. Vai fazer uma manutenção num WC selado. é bronca. Boa Sorte.
  7. qual o cooler que tu tais utilizando qual cooler.
  8. você pode postar uma foto da parte interna do teu desktop. adicionado 0 minutos depois Pode ser o caso de substituir a pasta térmica.
  9. você faz manutenção em seu computador. Se sim, troque a pasta térmica, pois acredito ser super aquecimento do processador.
  10. se o seu equipamento está funcionando sem problemas, não tem porquê atualizar a BIOS. Apesar de ser um processo bem simples, mas que requer atenção no que diz respeito a falta de energia, arquivo da BIOS corrompido, que causará perda da placa. Veja os prós e contras.
  11. você tem que atentar na dissipação máxima do cooler em relação ao que o teu CPU produz. No site da cooler master tem uma tabela que mostra todos os coolers e sua respectiva dissipação máxima. Boa Sorte
  12. Seu problema é HD, tanto no teste de superfície (Bad Blocks), quanto nos atributos do SMART. Sugiro que faça IMEDIATAMENTE um backup dos dados mais importantes e compre um HD novo. Boa Sorte.
  13. uma pergunta básica. a sua tomada onde é ligado o computador, possuir aterramento?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×