Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

fredblaster

Membros Plenos
  • Total de itens

    217
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

13

Sobre fredblaster

  • Data de Nascimento 21-06-1974 (44 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Recife
  1. acho melhor, seguir a tabela de compatibilidade que a fabricante da placa-mãe dispõe no site, pois não adiante você comprar uma memória que não seja compatível, mesmo porque, poderá haver no futuro travamentos, telas azuis do Windows e anomalias por conta da memória não homologada pelo fabricante. Boa Sorte.
  2. há diferença sim, principalmente se você utilizar a saída ótica. Eu por exemplo, se utilizar a ótica, posso escolher entre Dolby Digital ou DTS, vai depender se o Home Theater suportar. Para utilizar a saída ótica, você precisará de uma placa off (caso a sua placa-mãe não possua a saída ótica), que dê suporte. Tem a da Creative Labs e a Xonar da Asus, ai vai depender do seu bolso. Boa Sorte.
  3. Considere juntar um dinheiro e comprar uma fonte com wats reais, pois essa fonte pode ser a causadora dos seus problemas.
  4. no site da Cooler Master, tem as medições dele, veja se cabe na sua placa-mãe.
  5. o seu windows e 32 ou 64 bits. se for 32, você tem que baixar o drive para esse windows. a mesma coisa se aplica na versão 64.
  6. Essas voltagens estão meio altas...pode ser isso o da temperatura alta..
  7. Acho que já foi o tempo dela, tente juntar uma grana e compre outra fonte.
  8. Provavelmente a pasta térmica ressecou, tente trocá-la.
  9. troque a pasta térmica do processador, pois a sua deve está ressecada, e perdeu a sua função. Se quiser um bom cooler, recomendo o Hyper 212 da cooler master. Boa Sorte.
  10. Dá uma olhada nesse site, pois nele tem as especificações de minimo e máximo e cada jogo. https://www.systemrequirementslab.com/cyri testa nas configurações médias do jogo. Boa Sorte.
  11. a cpu fica 100% em todos os jogos, ou em um game específico..
  12. O problema pode estar em algum componente da placa-mãe, e toda vez que você instala o driver desse componente, ao ativá-lo, o sistema trava. Boa sorte.
  13. Concordo plenamente com o imakuni, se você tiver duas placas, elas não vão dar 100% de utilização nem a pau...acho que nem 50%... pura ilusão..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×