Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

fredblaster

Membros Plenos
  • Total de itens

    169
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

9

Sobre fredblaster

  • Data de Nascimento 21-06-1974

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Recife
  1. já foi na bios e setou as configurações em OPTMAL SETTINGS. No msconfig, inicialização do sistema, opções avançadas, já observou o número de núcleos que o Windows esta gerenciando, quando o mesmo é inicializado. A memória virtual está configurada e habilitada, pois não importa a quantidade de memória, se estiver desabilitada, poderá ocorrer essas anomalias no Windows. Boa Sorte.
  2. No gerenciador de tarefas, veja se existe algum processo que esteja causando lentidão no seu computador, por uso excessivo da CPU. Na BIOS, tente carregar o perfil "LOAD OPTMAL SETTINGS" e veja se resolve. Boa Sorte.
  3. No gerenciador de tarefas, visualize se tem algum processo suspeito, que esteja consumindo muito processamento. Boa Sorte.
  4. Dicas: Em desktops que possuem mais de um disco rígido, mudar o arquivo de paginação para um outro HD é uma excelente opção para aliviar o disco principal. Tecnologias como o ReadyBoost podem melhorar o desempenho das máquinas que fazem muito uso de memória virtual. Mesmo máquinas que possuem uma quantidade generosa de memória RAM, como 16 GB, desabilitar a memória virtual pode causar problemas. Usuários de SSD não precisam gerenciar o arquivo de paginação, já que os discos sólidos são consideravelmente mais rápidos do que os discos rígidos convencionais. Se observar que o LED do disco rígido está sempre aceso e a máquina está bastante lenta, está na hora de fazer um upgrade de memória, pois nestes casos a memória RAM está sobrecarregada e o Windows está paginando demais, degradando o desempenho. Boa Sorte.
  5. Diga as configurações da tua máquina, e esse tipo de comportamento, pode ser HD. Boa Sorte.
  6. Pega um WC pro teu processador, pois a curto prazo ele pode não aguentar essas temperaturas excessivas. Boa Sorte.
  7. Vai de ASUS sem medo, pois essa placa tem compatibilidade com praticamente todas as memórias existentes no mercado. Boa Sorte.
  8. isso é sintoma de pasta ressecada. Pode limpar o processador e a bomba. E aplique uma pasta térmica a base de prata. Att.
  9. se você fez o upgrade do processador e não formatou a máquina, provavelmente o Windows está mostrando de maneira errada os cores. Digite msconfig na barra de pesquisa, na aba inicialização de sistema, opções avançadas e veja como está aparecendo as configurações dos processadores. Configure o número de processadores para 8 núcleos. Boa Sorte.
  10. veja se não tem processos consumindo a memória e o processador. atualize os drivers da Nvidia.
  11. Pode ser o I5, juntamente com os 8 gigas. Dependendo do jogo, essa quantidade de memória está no limite. Não tem jeito, o melhor caminho é o upgrade. Boa Sorte.
  12. Pode ser a pouca memória. 4 GB hoje não rende, e tem a questão do paginamento do windows. Tente comprar outro pente de 4 GB, com certeza os gargalos irão diminuir ou sumir. Boa Sorte.
  13. @Balalaica365 Acho melhor tirá-lo desta estante e por a máquina em um local mais ventilado, pra evitar o aquecimento. Pelo que vi na foto, há pouca circulação de ar.
  14. @P.D.R Estou aqui no Recife, e é bronca mesmo as temperaturas. Possuo o computador da assinatura e de boa o Cooler Master 212 tá dando conta do recado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×