Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Olá ! Tudo bem ?

A seis meses comprei um PC com um i3 9100f GTX 1650 SUPER para jogar Fortnite competitivamente.

Quando comprei o meu PC , há uns 6 meses atrás o meu  jogo era simplesmente perfeito, fps bom (144)  , frametime bom e minha cpu usava uns 80%. 

Conforme o jogo foi atualizando , mais o meu fps baixava e mais a cpu aumentava o seu uso, o que é de se esperar já que o jogo ficou mais pesado. Mas recentemente, o minha cpu começou a gargalar( o que ocorreu pois deixava o fps ilimitado) e começou a ter o problema de renderizar as texturas, picos de fps e problemas de aúdio picotando. Então para  tentar resolver baixei o meu fps para 60 , o que melhorou o uso da cpu mas piorou o frametime, que agora enfrento stutterings e um inputlag absurdo. Já tentei cravar com o RivaTuner em 60 mas não consegui nenhuma mlhora. Gostaria de saber se alguém que entende melhor do assunto poderia me ajudar a melhorar pelo menos um pouco o frametime e o inputlag sem que tenha problemas com o gargalo(renderizar as texturas, picos de fps e problemas de aúdio picotando).

Minha config:

i3 9100f GTX

GTX 1650 SUPER

16 GB RAM 2666 MHZ

SSD 120 GB CRUCIAL

HD 1 TB

H310CM-HG4

FONTE 500 W 80 PLUS

4 FANS 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...