Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quais são as melhores opções de computadores por uns 5 mil reais no mercado? Tenho pesquisado alguns preços em várias lojas, mas como sou leigo nesse assunto, estou em uma grande dúvida de qual seria melhor. De cara, creio que AMD seja o mais ideal, já que ouvi bastante do desempenho ser próximo, mas bem mais em conta, então no momento, estou preferindo recomendações baseadas nas peças dela. Além disso, moro no Nordeste, logo o frete é um pouco salgado em várias lojas, o que não me faz parecer muito viável a compra das peças separadas, sem falar da minha inexperiência com montagem.

P.S.: Pode ser apenas 8 GB de Ram e sem ssd, pois pretendo comprar isso logo em seguida.

Postado

a montagem é o de menos, você gasta muito pouco para pagar alguem pra montar pra você que sabe

pode comprar peças na china

adicionado 0 minutos depois
agora, SamuelSTGomes disse:

a montagem é o de menos, você gasta muito pouco para pagar alguem pra montar pra você que sabe

pode comprar peças na china

com 5k você monta uma maquina boa

ddr4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...